Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/02/2016

Plantão Policial: Casal separado há dois meses entra em conflito

DA REPORTAGEM

Uma costureira de 47 anos, viúva, residente no Jardim Alphaville, em Penápolis, compareceu ao plantão policial relatando que fora perseguida pelo ex-amásio, marceneiro e divorciado que, após a abordagem desferiu contra ela um tapa na boca. Ela estava com uma amiga em um veículo e quando se aproximou de um super mercado, na rua Dr. Ramalho Franco, ele pediu que a amiga parasse esse veículo, pois queria conversar. Diante da recusa ele teria ficado nervoso, desferiu o tapa e pegou dela o aparelho de celular, que devolveu minutos depois. Constatou-se que o casal vivia junto por vários anos, tendo dois filhos dessa relação. A separação era recente e já durava uma semana.

Ladrão invade Ecoponto e leva forno microondas de vigilante

Um ladrão ainda não identificado invadiu na madrugada de terça-feira, dia 9, as dependências do Ecoponto do Departamento de Água e Esgoto de Penápolis (Daep) no Jardim Pevi II e furtou um aparelho microondas, Panasonic, branco. O equipamento pertencia ao funcionário do local, uma vigilante de 41 anos, residente em Promissão. A vítima informou no plantão policial que ao chegar para trabalhar, na manhã do mesmo dia, encontrou a grade e a porta de entrada do escritório arrombados e deu por falta do aparelho.

Idoso com moto se envolve em acidente com camionete

Um aposentado de 79 anos, morador no Jardim Ipê se envolveu em um acidente na Avenida Davi Vicente da Silva, Chácara Santo Antônio, na manhã da ultima terça-feira, dia 9, quando trafegava pelo local com sua motoneta Honda/Biz 125. Segundo apurado pela Polícia Militar, um pintor de 34 anos, morador no Jardim Pevi, passava pelo local com uma camionete Pajero – sentido Bar do Vandi/Loja Pevi e ao se aproximar na Praça Jordano Anhesini e passar pela lombada não notou nenhum veículo à sua frente. Porém, ao olhar para a esquerda, ouviu o barulho de uma batida na frente do veículo, lado direito, mais precisamente no para-choque. Ao averiguar o que havia corrido, constatou que a motoneta estava tombando e o condutor indo ao solo, instante em que socorreu o aposentado e acionou o resgate. Segundo informou o pintor ao policial que atendeu a ocorrência, o local é de grande fluxo viário e permanência dos veículos na rua poderia causar mais acidente e, ao removê-los, a perícia foi prejudicada. O condutor da motoneta foi encaminhando ao Pronto Socorro Municipal com aparentes lesões na cabeça e no ombro esquerdo. O delegado de plantão solicitou aos atendentes (médicos ou diretor) da Santa Casa ou Pronto Socorro o prontuário de atendimento para, se necessário, elaboração de exame de corpo de delito.

Jovem tem celular e documentos furtados enquanto brincava o Carnaval

Um jovem de 23 anos teve um cartão do Banco Santander, Carteira de Identidade, CPF e um telefone celular furtado do interior do seu veículo, um VW Gol, estacionado na Rua Francisco Colnaghi, nas proximidades da Zincabrás. Segundo informou no plantão policial, ele estava com um amigo na madrugada de sábado para domingo prestigiando um baile de carnaval, deixando o veículo no local citado. Ao retornarem, constataram que o mesmo estava aberto os objetos foram furtados.

(Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade