Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/04/2018

Plantão Policial: Casal é flagrado com cocaína

DA REPORTAGEM

Um repositor de 24 anos e uma autônoma de 20, foram flagrados com porções de cocaína durante a noite de sexta-feira (13) no centro de Penápolis. Eles estavam e uma motocicleta e tentaram fugir da polícia.
Segundo informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam denúncia de que um casal estaria em uma motocicleta fazendo tráfico de drogas próximo de uma boate. Com a informação, os policiais foram ao local indicado quando avistaram um casal com as mesmas características. Quando a dupla percebeu a aproximação dos PMs, eles empreenderam fuga com a moto pela contramão de direção, sendo seguidos e abordados pelos policiais. 
Com eles, foram encontradas sete porções de cocaína. Questionados, eles confessaram a posse do entorpecente, mas alegaram que seria para seu consumo.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e depois de serem ouvidos, eles foram libertados. Já a droga foi apreendida.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade