Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2009

Plantão Policial: Casal é agredido por bando durante assalto

Um casal foi agredido por um bando de assaltantes durante um roubo ocorrido por volta das 03h30 de domingo. O crime, conforme o que foi apurado pelos policiais, ocorreu na avenida Mato Grosso, momentos após o casal, residente na Vila São Joaquim e que teve o nome preservado, ter saído de um baile que ocorria na Associação Renascer da Terceira Idade. Com socos e pontapés os bandidos agrediram as duas vítimas enquanto roubaram a carteira que o homem, de 30 anos, trazia no bolso traseiro da calça que usava. Na carteira além de documentos pessoais, havia R$ 128,00. Concretizado o assalto os bandidos fugiram, deixando o casal caído no chão. (SRF)

Moto furtada é encontrada abandonada

Uma das duas motos furtadas na sexta-feira em Penápolis, foi localizada ontem por volta das 12h40. Trata-se da Honda Titan ano 1996, placa BXV 7770/Penápolis, pertencente a Emerson Sávio Augusto, 20 anos, eletricista. O veículo foi abandonado em um bosque nas proximidades do Residencial Florença e, segundo o proprietário, através de informações, ele chegou até o local onde a moto foi abandonada. Apesar de não ocorrer à falta de nenhum equipamento, alguns acessórios, como o escapamento, painel e o farol foram substituídos por outros velhos. (SRF)

Lavrador é preso após se envolver em acidente

O lavrador M.A.M.L., 29 anos, morador da Vila Tóquio foi preso na manhã de sábado, após ter se envolvido em um acidente na área central da cidade. Ele é acusado de, por volta das 06h30, sem ser habilitado e embriagado, ter conduzido um veículo Palio pela rua Fernando Ribeiro de Barros, onde colidiu com uma Saveiro que estava estacionada. O Palio foi avistado por policiais militares com avalias no pára-choque dianteiro e o condutor, ao ver a viatura tentou fugir do local. O lavrador foi abordado no Jardim Paraíso e confessou que havia se envolvido em uma colisão mas que o outro condutor havia se evadido. O outro proprietário foi localizado enquanto que M. foi preso em flagrante. (SRF)

Carro furtado em Promissão é localizado

Um veículo Voyage, com placas de Promissão, que havia sido furtado no dia 24 de maio, em Promissão, foi localizado por volta das 16h55 de sábado no Bairro Rural da Bahia. Policiais militares receberam denúncias anônimas da qual a pessoa indicava o local onde o carro, “depenado” estava abandonado. Os ladrões haviam furtado as quatro rodas, o estepe, bateria, aparelho de som, macaco, chave de roda e o carburador. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade