Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2009

Plantão Policial: Cachorro salva adolescente durante ataque

Um homem, que até o fechamento desta edição teve o nome identificado pela Polícia apenas como sendo Carlos, foi atacado por um cachorro e teve vários ferimentos pelo corpo provocados pelas mordidas do animal. Conforme o que foi apurado pelos policiais, Carlos, em visível estado de embriagues alcoólica, teria invadido a residência no Jardim Alphaville, onde uma adolescente de 13 anos estava só, e tentado à força abraça-la e beija-la. O fato ocorreu por volta das 16h00 de sexta-feira e a garota foi salva do ataque do homem, que reside em uma casa vizinha à vítima, graças ao cachorro da família, que estava dentro do imóvel naquele momento. Ao adentrar na casa o vizinho passou a dizer que amava a jovem. Enquanto o animal realizava o feroz ataque, a garota, que teve o nome preservado, aproveitou para fugir e pedir ajuda para uma vizinha. Com vários ferimentos pelo corpo o invasor precisou ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro, onde permaneceu em observação. O boletim de ocorrência foi registrado às 20h09 como importunação ofensiva ao pudor. (SRF)

Garota tenta suicídio

A Polícia penapoelense registrou mais uma tentativa de suicídio na cidade, desta vez envolvendo uma jovem de 22 anos moradora da Vila Nova. Por motivos desconhecidos a mulher tentou contra a própria vida ingerindo uma quantidade não divulgada do medicamento Diazepan. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro, onde foi medicada. (SRF)

Desocupado é atropelado por moto

O desocupado Rosalvo Francisco de Almeida, 33 anos, morador da cidade de Dracena ficou ferido ao ser atropelado ontem de madrugada. O acidente aconteceu ontem por volta de 01h04 na rua João Antônio de Castilho e o motorista causador, que pilotava uma moto, fugiu sem prestar socorro. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, Rosalvo estava embriagado e estaria tentando atravessar a rua quando ocorreu o impacto. Com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro. (SRF)

Avanhadavense se fere em acidente

Um acidente de moto, ocorrido ontem às 00h30 causou ferimentos no soldador Paulo Henrique Citineta, 37 anos, morador de Avanhandava. Ele pilotava uma moto Sundown 125, com placa de Avanhandava, pela Estrada Irmãos Buranello, quando, por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle de direção e caiu após atravessar o canteiro central da citada via. O Resgate do Corpo de Bombeiros o encaminhou ao Pronto-Socorro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade