Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2014

Plantão Policial: Cão atravessa rua e causa acidente com moto

DA REPORTAGEM
 

Uma jovem de 25 anos ficou ferida depois de sofrer um acidente quando conduzia uma motocicleta. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 20h30, quando a jovem conduzia sua Honda Biz, 2009, cinza, pela rua Brasil, e um cachorro atravessou a via, momento em que ela não conseguiu evitar a colisão, e atropelou o animal. Com o impacto, a jovem foi arremessada ao solo, sofrendo ferimentos. Testemunhas disseram que após ser atropelado, o cão teria entrado em uma residência nas proximidades. Os policiais foram até a casa, mas não havia ninguém no imóvel. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deve ser instaurado para que o fato seja apurado. 

 


Professora se fere em acidente em vicinal

Uma professora de 38 anos se feriu após acidente ocorrido no início da noite de sábado (31) na Vicinal Armando Viana Egreja, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ela transitava pela estrada com uma motocicleta Honda CG Titan, ano 2004, azul, no sentido Penápolis/Avanhandava e em determinado momento precisou diminuir a velocidade para passar em um obstáculo sobre a pista quando um veículo se chocou contra a traseira da moto, lançando a vítima ao solo. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, e ela não conseguiu identificar o veículo e anotar a placa. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu a professora levando-a ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico.

 

Aposentada é atropelada na Vila dona Eugênia

Uma aposentada de 62 anos foi atropelada por uma motocicleta na noite de sábado (31) na Vila Dona Egênia, em Penápolis. Ela informou que caminhava pela Olinto Waldemarin, por volta das 19h00, quando foi atropelada por um motociclista, que fugiu sem prestar socorro. A vítima disse que não conseguiu ver qual era a moto, nem anotar a placa. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que a levou ao Pronto Socorro onde recebeu o devido atendimento médico.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade