Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2009

Plantão Policial: Bando ataca adolescente durante assalto

Um bando de cinco assaltantes, todos aparentando serem menores de idade, atacou um adolescente de 16 anos durante um roubo ocorrido por volta das 20h50 de quinta-feira. Conforme os dados fornecidos pela vítima, o roubo ocorreu na avenida Maria Lúcia quando o grupo o cercou e após um dos ladrões desferir um soco que lhe atingiu o rosto, ordenou que entregasse tudo de valor que estivesse carregando. Coube aos desconhecidos se apossarem da mochila que o adolescente carregava e a revirarem até encontrarem uma máquina fotográfica digital. Os ladrões exigiam que fosse entregue um aparelho celular, objeto que não carregava. Segundo a vítima o bando não se importou em esconder rosto e aparentemente não estava armado. Todos fugiram após a ação. (SRF)

Ambulante é vítima de roubo no Jardim Brasília

DA REPORTAGEM

O vendedor ambulante A.A.L., 22 anos, morador da cidade mineira de Frutal, foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 19h20 na Vila América, em Penápolis. Conforme declarações do ambulante aos policiais, após ter trabalhado durante o dia vendendo abacaxi, tentou se dirigir a pé ao encontro dos companheiros e, quando caminhava pela rua Amazonas foi atacado por uma dupla de ladrões. A abordagem, segundo declarações suas ocorreu próximo ao número 811, quando um dos ladrões descrito como sendo alto, forte, moreno que o imobilizou com uma ‘gravata’ enquanto que o comparsa retirou de um dos bolsos a quantia de R$ 180,00. Segundo o ambulante, aparentemente os ladrões não estavam armados e fugiram tomando rumo ignorado. (SRF)

“Nenê Capeta” é capturado

DA REPORTAGEM

Policiais civis capturaram por volta das 18h30 de quinta-feira o foragido da Justiça W.B.A., 21 anos, conhecido pelo apelido de “Nenê Capeta”. Os policiais patrulhavam as ruas da cidade quando abordaram o acusado na esquina da rua Policarpo Douradinho com a avenida Liberdade e, através de consulta descobriu-se que era foragido. O acusado foi encaminhado para um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade