Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2010

Plantão Policial: Bandidos roubam R$ 95 e agridem serralheiro

DA REPORTAGEM

Uma dupla de bandidos, armados com facas roubaram um serralheiro de 55 anos, morador de Araçatuba, na noite da última terça-feira, 26. Durante o roubo, a vítima foi agredida pelos marginais. Conforme as informações, por volta das 23h14 o serralheiro estava chegando próximo ao Terminal Rodoviário, quando foi abordado por dois rapazes, eles o ameaçaram com facas, ordenando que entregasse o dinheiro. Ele tentou reagir, mas foi agredido pela dupla com chutes e socos, e levaram R$ 95 em dinheiro e a mochila com os pertences da vítima e a caixa de ferramentas. Devido às lesões sofridas durante as agressões, o serralheiro foi levado ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico e liberado em seguida. (Ivan Ambrósio)

Entregador foge da PM e se fere em acidente

Um entregador de 20 anos, residente no Jardim Aeroporto, se feriu após sofrer acidente automobilístico enquanto fugia da Polícia Militar, na noite da última terça-feira, 26. Segundo o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática de Araçatuba faziam patrulhamento de rotina pela avenida Antonio Alves de Lima, no Jardim Eldorado, quando avistaram o jovem em frente a uma residência, que segundo a Polícia é ponto de vendas de drogas. Ao avistar a viatura, o entregador empreendeu fuga em alta velocidade com uma motocicleta Honda 150 Fan, transitando sobre uma praça pública. Quando chegou  na avenida, perdeu o controle da direção e caiu ao solo, sofrendo ferimentos pelo corpo. A PM realizou busca pessoal no jovem que ainda tentou fugir, sendo preciso o uso da força física para contê-lo. Nada de ilícito foi encontrado com o acusado, que foi encaminhado ao Plantão Policial.  (Ivan Ambrósio)

Homem tem camionete furtada

O industrial V.B.F., 48 anos, residente no centro de Penápolis, teve a sua camionete, uma GM D20 Custom de Luxe, cor vermelha, ano 1994, placas KTN0112 furtada na manhã de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima deixou o veículo estacionado no pátio do Hospital Unimed, localizado na avenida Raul Forchero Casasco devidamente trancada, porém o alarme estava desativado. Ao retornar 10 minutos depois, a vítima não encontrou o veículo. A Polícia investiga o caso. (Ivan Ambrósio) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade