Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2013

PLANTÃO POLICIAL: Bandidos roubam celulares de adolescentes

DA REPORTAGEM

 

Dois adolescentes de 13 anos foram vítimas de roubo na noite de sábado, 16, no centro da cidade, quando foram abordados por dois indivíduos que os ameaçaram. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22h30 no cruzamento da rua Anchieta com a avenida Santa Casa. Consta que os adolescentes andavam de bicicleta pelo local quando foram abordados pelos bandidos, que também estavam em bicicletas. As vítimas contaram á polícia que os bandidos pareciam estar armados, e durante a ação eles exigiram que entregassem seus aparelhos celulares, caso contrário, apanhariam. Diante das ameaças, os adolescentes entregaram os aparelhos, momento em que os bandidos fugiram tomando rumo ao Jardim Planalto. Posteriormente, acompanhados de seus pais, os adolescentes procuraram o Plantão Policial para registrarem o assalto. Policiais fizeram buscas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, no entanto, ninguém havia sido detido. O caso está sendo investigado.

 

Comerciante é detido dirigindo embriagado

Um comerciante de 31 anos foi flagrado por policiais militares conduzindo embriagado uma motocicleta na madrugada de segunda-feira, 18, na avenida João Antônio de Castilho, no centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta da 01h00. Consta que os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela via quando avistaram o comerciante conduzindo a motocicleta, estando aparentemente embriagado. Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem, e verificaram que a habilitação do rapaz, e a documentação da moto, uma Yamaha YBR, prata, ano 2005, estava com a documentação vencida. O averiguado autorizou a realização do teste do bafômetro, sendo constatada a quantidade de 1,18 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, mas se negou a realizar o exame de sangue. Diante das circunstâncias, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante, mas teve fiança arbitrada em R$ 800, que foi paga, dando ao acusado a condição de responder processo em liberdade. O veículo foi apreendido a um pátio particular que presta serviços para a polícia local.

 

Aposentada deixa bolsa em veículo e é furtada

Uma aposentada de 74 anos teve sua bolsa furtada de dentro de seu veículo na a tarde de domingo, 17, no bairro Village, em Penápolis. Além de documentos pessoais, havia R$ 300 no interior da bolsa. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia informando que havia estacionado o veículo e que se ausentou, deixando sua bolsa dentro do carro. Ao retornar, percebeu que o objeto não estava mais no veículo, constatando o furto. Ela disse para a polícia, que foram levados documentos pessoais, o dinheiro e também um aparelho celular. A polícia não informou na ocorrência se o veículo estava devidamente trancado. O caso está sendo investigado.

 

Polícia captura foragido da Justiça de Rio Preto

A Polícia Militar de Penápolis capturou um comerciante de 41 anos que era foragido da Justiça. O fato aconteceu por volta das 04h00 de domingo, 17, no cruzamento da avenida Salin Sayeg com a João Antônio de Castilho, no centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo local quando avistaram o homem que agiu de forma suspeita ao avistar a viatura. Feita a abordagem, os policiais descobriram, através de sistema de pesquisa, que o comerciante era procurado, pois havia um mandado de prisão expedido contra ele pela 2ª Vara do Fórum de São José do Rio Preto. A acusação não foi revelada pela polícia, mas o homem foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e em seguida foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

 

Bandidos furtam casa no Jardim do Lago

Um escriturário de 24 anos teve sua casa invadida e furtada por bandidos na madrugada do último dia 12, no bairro Jardim do Lago, em Penápolis. Apesar do furto ter ocorrido na última semana, o fato foi registrado pela vítima apenas na noite de sábado, 16. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que bandidos teriam furtado uma mochila, contendo um par de chuteiras e um aparelho receptor de TV por assinatura e os bandidos levaram também um capacete. O escriturário informou que todos os objetos estavam na área dos fundos de sua residência, acreditando que os bandidos tenham pulado o muro para entrar no local, já que não há sinais de arrombamento. A Vítima disse não possuir suspeita de quem possa ter cometido o crime. O caso será investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade