Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2008

Plantão Policial: Bandidos invadem residência no centro da cidade

Quatro assaltantes, um deles armado com uma garrucha, renderam uma família na noite de terça-feira e roubaram vários pertences das vítimas, residentes na área central da cidade. O roubo ocorreu por volta das 21h e, por questão de segurança, tanto os nomes dos envolvidos, bem como o endereço, foram preservados. Conforme o que foi apurado pelos policiais, a família (três pessoas) foi surpreendida quando estava dentro de um dos quartos da casa. Os invasores, que tinham os rostos encobertos com as camisetas ou gorros de blusas que usavam, ordenaram que todos deitassem ao solo e que não fixassem os olhares em suas direções. De uma das vítimas foi levado um aparelho celular, a chave de um veículo. De outra uma bolsa contendo cartões de crédito, documentos pessoais e cerca de R$ 120,00. Já da última vítima nada foi levado. Devido à ação rápida dos marginais, os moradores somente souberam informar aos policiais que o ladrão armado usava uma bermuda amarela, mas não conseguiram fornecer nenhum outro detalhe que pudesse ajudar nas investigações. (SRF)

Mecânico é preso depois de agredir companheira e filho

O mecânico C.S.C., 42 anos, morador do Jardim Pevi, foi preso em flagrante por policiais militares na noite de terça-feira, acusado de ter agredido sua companheira, de 36, e o filho, de 19. As agressões, tomando por base as informações colhidas pelos policiais, ocorreram por volta das 20h30 na residência da família, porém os motivos não foram divulgados. Na casa os policiais apreenderam uma faca e um pedaço de pau, objetos que teriam sido utilizados pelo agressor. Com a faca em punho, o mecânico, conforme narraram às testemunhas, ameaçava matar os dois. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil, sendo C. preso em flagrante. (SRF)

Colisão deixa seis pessoas feridas

Uma colisão traseira envolvendo dois veículos, ocorrida por volta das 18h25 de terça-feira, deixou como saldo seis pessoas feridas. A colisão ocorreu na Estrada Francisco Salla, nas proximidades com a Olaria Salla e envolveu um Tempra e um Gol, ambos com placas de Penápolis. Conforme o que foi apurado pelos policiais, o Tempra era conduzido pelo técnico em edificações, Allan Lima da Silva, 29 anos, residente em Avanhandava, sentido Ponte da Beter a Penápolis, quando no citado trecho, devido a um redutor de velocidade, ele precisou diminuir a marcha até então empreendida. Logo atrás, seguindo na mesma direção vinha o Gol, conduzido por Odair José de Oliveira, 33, motorista, residente em São Paulo, que por motivos a serem esclarecidos não conseguiu frear a tempo, colidindo na traseira do outro veículo. Além dos dois motoristas, ficaram feridos, Adalberto César Cordeiro, 27, técnico em iluminação, Edvaldo Antônio de Oliveira, 45, iluminador, todos residentes em São Paulo, além da auxiliar de ensino, Elenice Ribeiro Caferro, 31 e a auxiliar de enfermagem, Neuza Renovato da Silva, 34, residentes em Penápolis e que estavam no Gol. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade