Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2013

PLANTÃO POLICIAL: Bandidos invadem e roubam motel em Penápolis

DA REPORTAGEM

 

Dois bandidos armados entraram e roubaram um motel localizado na estrada da Boa Esperança, em Penápolis. Eles abordaram uma comerciante de 39 anos que trabalhava no local e roubaram diversos objetos e dinheiro, fugindo em seguida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse para a polícia que dois indivíduos entraram no local em uma motocicleta e usando capacetes escuros e panos no rosto, abordaram-na e anunciaram o assalto. Segundo ela, um deles estava em posse de uma arma de fogo, exigindo os pertences que estavam com ela. Os bandidos levaram documentos pessoais, um aparelho celular e R$ 1,5 mil. Após pegar o dinheiro, eles fugiram, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar que foi acionada ao local, realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas ninguém foi detido. O caso está sendo investigado.

 

Bandidos furtam residência no Jardim Del Rey

Um frentista de 34 anos teve sua casa invadida e furtada por bandidos na tarde de domingo, 24, na estrada do Mineiro, no Jardim Del Rey, em Penápolis.

No momento da ação não havia ninguém na residência. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse para a polícia que saiu de casa com seus familiares por volta das 14h00 e que quando retornou, às 16h00, percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada e que a casa estava toda revirada. Ele informou que os bandidos levaram um notebook, uma mochila escolar e um vídeogame. Segundo o frentista, não a suspeita de quem possa ter cometido o crime. O caso está sendo investigado.

 

Carro é apreendido com som alto no Mário Sabino

Um jovem de 22 anos teve seu veículo apreendido por policiais militares na madrugada de domingo, 24, no residencial Mário Sabino, em Penápolis. Ele estaria com o volume do som muito alto, o que teria gerado reclamação de moradores próximos do local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 15h00 quando policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro. Consta que durante diligências, receberam a informação de que um veículo Celta, cor prata, estaria com o volume do som muito alto e que moradores das proximidades estavam reclamando do fato.

Ao verificar a denúncia, os policiais se depararam com o referido veículo, que estava com o porta malas aberto e com o som alto, constatado a veracidade da denúncia. Diante dos fatos, o proprietário teve seu veículo apreendido. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial para procedimento de praxe. O carro deve passar por perícia e o caso será investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade