Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2013

Plantão Policial: Bandidos invadem e roubam casa em Glicério

DA REPORTAGEM

 

Um grupo de bandidos encapuzados e armados invadiu e roubou uma casa no distrito de Juritis, em Glicério, na noite de quarta-feira (03). Na ação, um agricultor de 44 anos e sua esposa de 40, foram feitos reféns pelos marginais. Segundo informações da polícia, o casal estava na casa dormindo, quando foram surpreendidos pelos bandidos que estavam armados e escondiam o rosto com capuz. Ao entrar abordaram as vítimas e anunciaram o assalto, ordenando que o casal ficasse deitado no chão de bruços. Enquanto eram mantidos como reféns, os bandidos reviraram a casa em busca de objetos de valor. Uma hora após, a filha do casal chegou na casa e percebendo uma movimentação estranha começou a gritar por socorro para os vizinhos, momento em que os marginais se assustaram e fugiram levando diversas joias, como pulseiras e brincos, cinco relógios de pulso e dois aparelhos celulares. A Polícia Militar que foi acionada ao local, realizou diversas buscas pela região na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido. O casal não se feriu, o fato será investigado.

 

Lavrador é preso furtando bicicleta

Um lavrador de 18 anos foi preso na tarde de quarta-feira (03) após ter sido flagrado tentando furtar uma bicicleta de um jovem de 19 anos. O fato aconteceu na avenida Luís Osório, no centro de Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o lavrador tentava furtar a bicicleta que estava parada na calçada, quando a vítima viu e foi ao encontro do acusado, conseguindo segurá-lo. A Polícia Militar que foi acionada chegou ao local e deu voz de prisão ao acusado, que foi levado para o 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos. O lavrador teve fiança arbitrada em R$ 700, mas como não pagou foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da justiça.

 

Ajudante tem moto furtada na Vila Aparecida

Um ajudante de 22 anos teve sua motocicleta furtada na noite de quarta-feira (03) na Vila Aparecida. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse para a polícia que chegou em sua casa, por volta das 20h00 e deixou a moto, uma Honda Titan, ano 1999, cor azul, destravada na frente do imóvel, se ausentando por cerca de 30 minutos. Ao retornar para pegar o veículo, o ajudante percebeu que a moto havia sido levada. A Polícia Militar que foi acionada realizou diversas buscas na cidade na tentativa de localizar a moto ou algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade