Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2013

PLANTÃO POLICIAL: Bandidos arrombam e furtam residência no centro da cidade

DA REPORTAGEM

 

Um contador de 58 anos teve sua residência invadida e furtada por bandidos na noite de sábado, 02, na avenida Antônio Define, no centro da cidade. No momento da ação não havia ninguém no imóvel. Segundo informações do boletim de ocorrência a vítima se ausentou por volta das 21h30 e retornou uma hora depois, percebendo que uma janela do quarto tinha sido arrombada e que a residência foi toda revirada. A vítima disse para a polícia que o teto de vidro do jardim de inverno também havia sido arrombado, e provavelmente por onde empreenderam fuga. Segundo ela, foram furtados um notebook, um telefone celular, uma máquina fotográfica, um aparelho de DVD e um relógio de pulso. Não há suspeito de quem cometeu o crime. O caso será investigado.

 

Polícia investiga moto encontrada com ajudante

Um ajudante geral de 20 anos foi abordado por policiais militares na noite de segunda-feira, 04, pilotando uma motocicleta irregular na estrada da Jacutinga, na zona rural de Penápolis. O veículo estava sem placas, painel, retrovisores e com os números do chassi e motor raspados. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam realizando averiguações nas proximidades, quando abordaram o ajudante com a motocicleta, uma Yamaha YBR, verde. Indagado o ajudante alegou que havia comprado a moto de um conhecido por R$ 800, e que ela já estava nas condições encontradas, e que a mesma teria sido adquirida em um leilão. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida para averiguação e o caso será investigado.

 

Moto é furtada na Vila América

Um auxiliar de escritório de 31 anos teve a motocicleta da empresa onde trabalha furtada na tarde de segunda-feira, 04, na Vila América, em Penápolis. Ele havia a deixado estacionada e se ausentou por alguns instantes quando o furto aconteceu. Segundo informações do boletim de ocorrência, o a ação se deu por volta das 17h30. Consta que a vítima deixou a moto, uma Honda Titan, ano 2002, azul, placas de Penápolis, estacionada na rua Maranhão e se ausentou por cerca de dois minutos e quando retornou não a encontrou, constatando o furto. Segundo a vítima, a motocicleta havia ficado destravada. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela cidade, mas não encontrou o veículo. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade