Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2010

PLANTÃO POLICIAL: Bandido usa garrafa quebrada para assaltar

DA REPORTAGEM

Além das tradicionais armas, como revólveres ou facas, os assaltantes estão improvisando e utilizando de outros objetos para praticarem seus crimes. No domingo um marginal inovou ao utilizar-se de uma garrafa quebrada para render uma vítima, um jovem de 22 anos, que por questão de segurança teve o nome preservado. Ele foi imobilizado pelo assaltante que lhe aplicou uma “gravata” durante o roubo ocorrido por volta das 23h30 de domingo. Para intimidar, o desconhecido utilizou-se da garrafa, provocando alguns ferimentos na vítima. Conforme o apurado pelos policiais o crime ocorreu na esquina da avenida Cunha Cintra com a rua Augusto Pereira de Moraes, no centro da cidade. O jovem, que reside no Jardim Brasília caminhava pelo local quando o desconhecido, após aplicar o golpe, colocou a garrafa quebrada próxima ao seu queixo, enquanto anunciava o assalto e pedia pela carteira. Ele obedeceu, mas mesmo assim o assaltante ainda feriu seu queixo e a mão esquerda fugindo em seguida. O marginal foi descrito como sendo branco, baixo, cabelos raspados, olhos claros, e trajava bermuda, camiseta e boné brancos. Conforme os dados revelados pelo jovem aos policiais, com o bandido estavam outras duas pessoas que apenas ficaram olhando ele ser atacado sem intervirem. Os policiais conseguiram obter informações com uma terceira pessoa que assistiu o crime e indicou o nome do suposto ladrão. Na entrada residência do acusado foi localizado a camiseta usada pelo autor do roubo e o boné, que foram identificadas pela vítima, mas o suspeito conseguiu fugir pulando o muro do imóvel quando percebeu a aproximação da viatura. Na carteira o jovem carregava documentos pessoais, cartão de crédito e R$ 14,00 em dinheiro. (SRF)

Polícia registra novo furto de moto em residência

DA REPORTAGEM

Em poucas horas foram registrados dois furtos de motos em Penápolis, com a coincidência de que em ambos os veículos estavam guardados nas garagens dos imóveis de seus proprietários. O primeiro ocorreu na madrugada de sábado e teve como vítima o pedreiro Roberto Gomes da Silva, 47, morador da rua Josué Filipin, na Vila Santa Terezinha. O segundo caso aconteceu na noite de domingo e a vítima foi o auxiliar de produção Rodrigo de Oliveira Silva, morador do Jardim Explanada. O furto aconteceu na rua Antônio Alves de Lima, no Jardim Eldorado e, conforme declarações de Rodrigo, por volta das 22h50 ele deixou o veículo, uma moto Yamaha Fazer ano 2005, cor vermelha, placa DNF 9779/Penápolis estacionado na garagem do imóvel e saiu para comer uma pizza. Após 30 minutos aproximadamente, quando retornou, não mais a encontrou. (SRF)

Sindicato é alvo de ação de vândalos

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias em que ocorreu uma ação de vandalismo contra o prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Penápolis. Na noite de sábado a Polícia Militar foi acionada por um funcionário a comparecer no local onde foi constatado que indivíduos haviam quebrado a porta de entrada do estabelecimento, porém o autor, ou autores, não mexeram em nada dentro do imóvel. Em um corredor os policiais localizaram e apreenderam quatro cápsulas intactas de munições calibre 44. (SRF)

Lavrador é preso ao roubar duas sacas de cal

DA REPORTAGEM

O lavrador E.H.B., 28 anos, morador do bairro Village Regina foi preso em flagrante por volta das 23h40 de domingo acusado de furtar duas sacas de cal de 20 quilos. A prisão ocorreu na marginal Rita de Aguirre Monteiro, no bairro Jardim do Lago, em Penápolis. Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando depararam com o acusado transportando a cal em uma bicicleta. Ao ser detido o lavrador confessou que havia furtado o produto após ter arrombado uma construção. (SRF)

Caça-níqueis são apreendidos no Paraíso

DA REPORTAGEM

Policiais militares apreenderam na noite de sábado três máquinas caça-níqueis que estavam em um estabelecimento comercial no Jardim Paraíso. Por volta das 19h30 os policiais receberam a informação do funcionamento dos equipamentos que são considerados promotores de jogos de azar e são proibidos. Quando os PMs chegaram ao local uma das máquinas estava em funcionamento. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade