Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2013

PLANTÃO POLICIAL: Bandido entra em residência e furta roupas femininas

DA REPORTAGEM

 

Uma secretária de 22 anos teve todas as suas roupas furtadas de sua residência, localizada na Vila Aparecida, na noite de sábado (27). Segundo informações o boletim de ocorrência, a vítima procurou o Plantão Policial informando que se ausentou de casa por volta das 17h00 e quando retornou, às 22h30 percebeu que suas roupas haviam sumido. Ela disse que o autor do crime entrou na casa através do telhado e que revirou o imóvel. A secretária informou que foram levadas todas as suas roupas, como bermudas, calças, saias e até mesmo seus lingeries. Ela revelou que nada a mais foi levado. Segundo a vítima o bandido fugiu pelo telhado, pois a casa não tinha qualquer sinal de arrombamento de portas e janelas. O caso será investigado.

 

Bandidos invadem e furtam casa de pastor

A residência de um pastor, 34 anos, residente na Cidade Jardim, foi invadida e furtada por bandidos na madrugada de domingo (28). Não havia ninguém no local durante a ação dos bandidos que levaram diversos objetos. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse para a polícia que saiu do imóvel a noite e quando retornou, às 02h30, percebeu que a janela do quarto havia sido arrombada e a casa estava revirada. Dentre os objetos levados está um aparelho de DVD e um notebook. A vítima que procurou o Plantão Policial para registrar o fato, disse não ter suspeita de quem tenha cometido o crime. A polícia requisitou perícia do Instituto de Criminalística e um inquérito deve ser instaurado para apurar o fato.

 

Bandido usa chave escondida para furtar residência

Um aposentado, 65 anos, teve sua casa furtada na tarde de sexta-feira (26) no Jardim Paraíso, em Penápolis. Ele acredita que o autor do crime tenha visto o momento que escondeu a chave e a pegou para praticar o furto. Segundo informações do boletim de ocorrência, o aposentado procurou o Plantão Policial informando que por volta das 13h40, saiu de casa e deixou a chave do imóvel escondida em um local no quintal, quando retornou às 17h30, percebeu que haviam subtraído uma carteira com documentos pessoais, cartões bancários e R$ 420. Ele disse para a polícia que a casa não tem sinal de arrombamento e acredita que o marginal o viu esconde-la e a usou para abrir o imóvel, colocando-a de volta ao local após a ação. Segundo a vítima, no momento em que escondeu a chave não percebeu se haviam algum suspeito nas proximidades. O caso deve ser investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade