Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2012

PLANTÃO POLICIAL: Bandido armado com faca rouba padaria na Aparecida

DA REPORTAGEM

 

Uma comerciante de 28 anos foi roubada na manhã de sábado, 15, por volta das 09h30, em uma padaria localizada na Vila Aparecida, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em seu estabelecimento comercial quando um marginal de posse de uma faca adentrou ao local e anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse todo o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 120. Após se apoderar da quantia, ele fugiu, tomando rumo ao cemitério da cidade. A Polícia Militar que foi acionada ao local realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado.

 

Garoto de 12 anos tem bicicleta furtada

Uma criança de 12 anos de idade teve sua bicicleta furtada na tarde de domingo, 16, por volta das 17h00 no Portal do Faveiros. Segundo informações do boletim de ocorrência, o garoto andava com sua bicicleta próximo de sua casa quando um rapaz se aproximou tomou sua bike, fugindo em direção ao bairro Village Regina. Consta que o pai da criança saiu pelas ruas do bairro à procura de algum suspeito, tendo encontrado um rapaz que estava sentado defronte sua residência e foi reconhecido pela vítima, mas ele negou o fato. A Polícia Militar foi acionada ao local e informou que havia abordado um rapaz no bairro Santa Terezinha, que negou que tivesse praticado a ação. O caso está sendo investigado.

 

Bandidos furtam residência de advogado

Um advogado de 46 anos teve sua residência furtada no Jardim Changrillá, em Penápolis. A vítima se ausentou por dois dias e, ao retornar, percebeu que o imóvel havia sido arrombado e revirado. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse para a polícia que saiu de casa no sábado, 15, retornando apenas no dia seguinte. Ao chegar percebeu que a porta da frente havia sido arrombada, mas que o portão da casa estava intacto. O imóvel estava revirado e os bandidos levaram três pares de tênis, um monitor de computador, joias e diversas roupas entre bermudas e camisetas. A vítima informou que a casa não possui outro acesso, somente o portão que não havia sido mexido. O caso está sendo investigado.

 

Mulher tem carteira furtada em hotel

Uma mulher de 56 anos, residente em São Paulo, teve sua carteira furtada quando tentava se hospedar em um hotel no centro de Penápolis. Ela havia deixado sua bolsa na recepção por alguns instantes e ao retornar percebeu o furto. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima chegou à cidade por volta das 04h00 e tentou se hospedar em um hotel, mas foi informada de que não havia mais vagas. Neste momento, outra hóspede se ofereceu para guardar os pertences da vítima, que foi ao quarto, tendo deixado sua bolsa na recepção. Ao retornar percebeu que sua carteira contendo cartões e documentos pessoais, havia sido furtado da bolsa. Ela chegou a questionar a funcionária da recepção, que informou não ter visto ninguém mexer em seus pertences. O caso está sendo investigado.

 

Bandidos furtam casa na Cidade Jardim

Uma auxiliar administrativa de 30 anos, residente na Cidade Jardim, teve sua casa invadida e furtada na tarde de domingo, 16. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse para a polícia que havia saído por volta das 11h00 e que quando retornou, às 18h00, percebeu que o blindex lateral de sua casa havia sido arrombado e que o imóvel estava revirado, tendo sido furtados um DVD, um aparelho de som, um aparelho celular, câmera digital, um relógio, utensílios de beleza e diversas joias. A vítima informou que não tinha suspeito pelo crime. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade