Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2011

Plantão Policial: Auxiliar tem moto roubada por bandido

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de escritório, de 21 anos, teve sua motocicleta roubada na madrugada de domingo, 31, por volta da 01h00, quando deixava a namorada em sua residência, na rua Ceará, na Vila Fátima. Segundo informações do boletim de ocorrência, quando ele estacionou, a motocicleta Titan 150, ano 2008, cor cinza, placa BXQ 5056, de Penápolis, um homem teria se aproximado e anunciado o assalto. Segundo a vítima, ele estaria armado com um revólver e exigiu que ele entregasse a moto. O bandido pegou o veículo com os documentos e capacete, fugindo rumo ao Jardim Eldorado. A Polícia Militar que foi acionada e compareceu ao local, realizou buscas nas proximidades, porém, sem resultados. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

 

Menor é flagrado conduzindo moto “depenada”

DA REPORTAGEM

Um menor, de 17 anos, foi abordado pela Polícia Militar conduzindo uma motocicleta “depenada” na tarde de sábado no Jardim Eldorado, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, a abordagem foi realizada na rua Agostinho Alves Penteado por volta das 15h00 quando policiais haviam recebido uma denúncia de que ele estaria conduzindo o veículo sem capacete. Ao abordá-lo constatou-se de que se tratava de um menor e que ele não era habilitado e não tinha o documento do moto, que estava sem placa, sendo necessária uma pesquisa para identificá-la. Questionado, o menor disse que havia adquirido a motocicleta de um rapaz que foi identificado para os policiais e que teria pago R$ 600. O garoto foi levado ao Plantão Policial juntamente com sua representante legal, a qual prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida. A moto foi apreendida para investigação. (Rafael Machi)

 

 

Homem causa acidente e foge do local

DA REPORTAGEM

Um fotógrafo, de 37 anos, morador do Jardim Tropical, procurou o Plantão Policial na tarde de domingo, 31, informando que havia sido vítima de um acidente de trânsito próximo à rodovia Marechal Rondon e que o condutor do outro veículo havia se evadido do local sem prestar socorro. Consta no boletim de ocorrência de que o fotógrafo trafegava com seu veículo, um Gol, ano 1993, cor verde, placas de Penápolis, pela estrada do Saltinho do Galinari e quando fez o contorno da estrada que passa por baixo da rodovia Marechal Rondon outro veículo, que vinha no sentido contrário, teria colidido com o seu causando danos e fazendo vítimas com ferimentos leves. Ele informou que após a colisão, o condutor do outro carro teria se evadido em alta velocidade. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

 

Polícia flagra dois jovens com maconha

DA REPORTAGEM

Dois jovens, sendo um lenhador de 19 anos e um desempregado de 18, foram flagrados por policiais militares na manhã de domingo, 31, com mais de 42 gramas de maconha. Segundo o boletim de ocorrência, o fato correu no Jardim Morumbi quando os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo local, quando viram os dois rapazes em uma motocicleta Titan 125, ano 1998, cor azul. Ao perceberam a presença da viatura policial, o desempregado, que estava na garupa da moto, teria dispensado um invólucro, momento em que foram abordados pelos PM’s. Ao retornarem ao local onde o objeto havia sido dispensado, os policiais encontraram 11 papelotes que continha a droga. Durante revista pessoal, os policiais localizaram com o condutor da moto, a quantia de R$ 115 em dinheiro. Um aparelho celular do indiciado também foi apreendido. Ambos negaram que a droga lhes pertencia. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Plantão Policial, onde foram ouvidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis. (Rafael Machi)

 

 

Auxiliar é flagrado dirigindo na contramão

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de serviços gerais, de 19 anos, foi flagrado por policiais militares conduzindo uma motocicleta na contramão e em zigue zague, na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros. Segundo o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 06h00 de domingo, 31, quando policiais realizavam patrulhamento de rotina pela via e flagraram o jovem realizando o ato com sua motocicleta, uma Titan 150, ano 2008, cor cinza, placa de Penápolis. Ele levava um passageiro no veículo, o auxiliar de serviços gerais, de 20 anos, que estava sem capacete no momento do flagrante. Ao abordarem, constataram que ambos estavam visivelmente embriagados, e que o condutor não tinha habilitação para motocicletas. Eles foram levados para o Plantão Policial onde prestaram esclarecimentos. (Rafael Machi)

 

 

Homem alega que foi agredido por seguranças em boate

DA REPORTAGEM

Um auditor, de 41 anos, procurou a polícia no inicio da manhã de domingo, 31, alegando que teria sido agredido por seguranças de uma boate no centro de Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que teria pagado sua comanda para ir embora, e que antes de sair do estabelecimento teria sido cercado por seguranças, e tentado falar com o proprietário da boate, porém, não foi atendido. Neste momento, cerca de dez seguranças teriam começado a agredi-lo, desferindo vários socos e pontapés. Após o ocorrido ele teria sido expulso do estabelecimento, com lesões no queixo e na boca. Ele afirmou que teria reconhecido alguns seguranças. O caso está sendo investigado pela polícia. (Rafael Machi)

 

 

Balconista é abordado com cocaína

DA REPORTAGEM

Um balconista, de 25 anos, foi flagrado por policiais militares consumindo cocaína na vila São Joaquim, em Penápolis. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo local, no domingo, 31, por volta da 01h30, quando avistaram o rapaz, que ao perceber a presença da viatura, teria empreendido fuga, sendo perseguido pelos policiais. Em determinado momento, ele teria dispensado um invólucro ao chão, que mais tarde foi constatado se tratar de cocaína, que pesou cerca de oito gramas. Ao ser alcançado pelos PM’s, o indiciado foi encaminhado para o Plantão Policial. Ele teria informado que fugiu dos policiais por que estava em condicional e que já havia consumido cerca de dois papelotes da droga.  (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade