Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/02/2014

Plantão Policial: Auxiliar tem moto furtada no centro da cidade

DA REPORTAGEM

 

Um auxiliar administrativo de 49 anos teve sua motocicleta furtada na tarde de sexta-feira (07) no centro da cidade. Ele teria deixado o veículo estacionado, se ausentando por algumas horas para trabalhar. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, consta que o rapaz chegou ao local de trabalho, na avenida Eduardo de Castilho, e estacionou sua motocicleta, uma Honda CG Today, ano 1990, vermelha, por volta das 16h00. Momentos depois ele saiu do local com seu chefe para realizar alguns trabalhos e retornou somente por volta das 19h30, percebendo que o veículo não estava no local. A vítima disse para a polícia que chegou a entrar em contato com seus colegas de trabalho para saber se alguém havia guardado o veículo, mas eles alegaram que não, sendo constatado o furto. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar o veículo ou algum suspeito, mas até o fechamento desta edição a moto não havia sido encontrada. Um inquérito deve ser instaurado e o caso investigado.

Casa é incendiada na Vila Guanabara

Uma residência localizada no Jardim Guanabara, que fica nos fundos de outra casa, pegou fogo na madrugada de domingo (09), tendo diversos objetos queimados. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma cabeleireira de 37 anos que mora na frente da casa incendiada, disse que percebeu o fogo por volta das 03h00. Ela disse que chamou alguém na casa, mas ao perceber que não havia ninguém tentou apagar as chamas. Como o fogo tomou proporções grandes, ela acionou o Corpo de Bombeiros, que foi ao local. Ao chegar os soldados conseguiram controlar as chamas rapidamente. Na casa havia móveis e eletrodomésticos, como televisão, computador, aparelho de DVD e colchão. Ninguém se feriu. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o trabalho de praxe. Um laudo que deverá apontar as causas do incêndio deverá ser emitido em até 30 dias. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado para apurá-lo.

 

Policiais usam algemas para conter motociclista

Um lavrador de 38 anos foi detido na manhã de domingo (09) após conduzir sua motocicleta em alta velocidade por ruas da cidade. Por estar bastante alterado, ele precisou ser algemado pelos policiais para ser levado ao Plantão Policial. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, consta que os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela rua Anchieta, no centro da cidade, quando avistaram uma motocicleta, Honda Titan, ano 2002, azul, com dois indivíduos e deram ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, sendo seguido pela viatura. Ao chegar na avenida Albertina Reisser, na Vila Formosa, o condutor da moto entrou em uma residência, onde foi abordado pelos policiais. Durante fiscalização, eles descobriram que o lavrador estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, e como estava bastante alterado e agressivo, foi necessário o uso de algemas para cante-lo. O lavrador foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e após ser ouvido foi liberado. Mesmo em liberdade ele deverá responder processo. Um inquérito deve ser instaurado.

 

Aposentado tem DVD automotivo furtado

Um aposentado de 68 anos teve um aparelho de DVD automotivo furtado de dentro de seu veículo que estava guardado na garagem de sua casa, na manhã de sábado (07) na Vila Fátima, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, foram levados o aparelho de DVD automotivo, um módulo e um aparelho de som portátil que estava no banco traseiro de veículo, um VW Fusca 1300, verde. O aposentado percebeu o furto e procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade