Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2013

PLANTÃO POLICIAL: Auxiliar é preso acusado de tráfico de drogas no Pevi

DA REPORTAGEM

 

Policiais da Força Tática de Araçatuba prenderam na noite de quarta-feira (03) um auxiliar de serviços gerais acusado de praticar tráfico de entorpecentes, no Jardim Pevi, em Penápolis. Com ele, os policiais encontraram 16 porções de crack e 10 de maconha. Segundo informações do boletim de ocorrência os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro quando receberam a informação de que havia um rapaz no cruzamento da rua Nove com a Cinco e que estaria comercializando entorpecentes. Diante das informações, os policiais foram ao local para realizarem averiguações e ao chegar avistaram o auxiliar, que ao perceber a presença da viatura policial, dispensou um invólucro em um terreno vazio nas proximidades. Ao fazer a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram com ele um aparelho celular, e num terreno nas imediações uma sacola que ele havia jogado, contendo 8,5 gramas de crack e 49,3 de maconha. Questionado o rapaz informou que era usuário e que a droga era de sua propriedade e seria revendida, por R$ 10 a porção. Diante dos fatos ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e em seguida foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está á disposição da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação.

Bicicleta e celular são furtados de adolescente

Um adolescente de 17 anos teve sua bicicleta e o celular furtados por dois indivíduos na noite de quarta-feira (03) na rua Dr. Ramalho Franco, no centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 21h00. A vítima informou para a polícia que andava com a bicicleta pela citada rua, quando em determinado momento foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta, e um deles ordenou que entregasse sua bicicleta e também o aparelho celular. Assim que pegaram os objetos, os marginais fugiram tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada ao local e realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, no entanto, até o fechamento desta edição nenhum deles havia sido encontrado. O caso está sendo investigado.

 

Suspeito de roubos é preso no Del Rey

Um ajudante geral de 32 anos foi preso durante a manhã de ontem acusado de cometer roubos em estabelecimentos comerciais do Jardim Pevi. A prisão foi feita por policiais civis através de um mandado judicial e os crimes teriam ocorrido em maio deste ano. Segundo informações da polícia, o suspeito foi identificado após processo de investigação. Após a identificação do homem, o delegado do 1º Distrito Policial, Heweraldo Weber Gonçalves, entrou com o pedido de prisão preventiva do rapaz, sendo esta concedida pelo juiz da 3ª vara do Fórum de Penápolis. Com o mandado, os policiais foram até a casa do indiciado localizada no Jardim Del Rey, encontrando o rapaz no local. O ajudante recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, permanecendo à disposição da Justiça. Ainda segundo a polícia, o rapaz é suspeito de cometer outros crimes de roubos na cidade, mas tudo ainda está em fase de investigação.

 

Bonsais são furtados de banca durante a madrugada

Bandidos furtaram uma banca de plantas localizada no Barracão do Produtor, na avenida Rui Barbosa, no centro, durante a madrugada de quarta-feira (03). O proprietário da banca procurou a polícia dizendo que havia sido informado do furto através de um casal que cuida de sua banca no local. Os bandidos teriam agido durante a madrugada, momento em que não há ninguém no local. Foram levadas diversas espécies de Bonsais e segundo a vítima, o prejuízo foi superior a R$ 350. O caso foi registrado na Polícia Civil e deverá ser investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade