Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2009

Plantão Policial: Autônomo é esfaqueado após discutir com cunhado

O trabalhador autônomo, Reginaldo Alves de Barros, 39 anos, foi ferido com vários golpes de facas após discutir com o cunhado, Aguinaldo Emiliano da Silva, que não teve a idade divulgada, residente no Residencial São Francisco. Conforme o que foi apurado pelos policiais a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h20 de quinta-feira na residência de Reginaldo, na avenida Eduardo de Castilho, na Vila Aparecida e teria sido provocada após discussão entre os dois envolvidos. Segundo uma testemunha, Aguinaldo estaria embriagado e iniciado a discussão com Reginaldo. No auge da discussão Aguinaldo se apossou de uma faca e desferiu várias facadas no cunhado. Os golpes atingiram a costa, tórax, rosto e braço e após o crime o acusado fugiu rapidamente da residência. Apesar de ferido, Reginaldo pegou o carro e se dirigiu até o Pronto-Socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médico e em seguida foi transferido para a sala de cirurgia da Santa Casa de Penápolis. A última informação fornecida pelo hospital dava conta de que Reginaldo estava se recuperando dos ferimentos em um dos quartos. (SRF)

Mulher é acusada de ferir pintor

DA REPORTAGEM

Uma mulher, que segundo o denunciante seria andarilha, está sendo acusada de ter ferido com um golpe de faca um pintor de 33 anos, que teve o nome preservado. O fato ocorreu por volta 20h00 de quinta-feira em uma residência da avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, na Vila Aparecida. Conforme o que foi apurado, a acusada, da qual a vítima disse não saber o nome completo, tem por hábito ir até a residência do pintor, local onde reside uma outra pessoa que a autora costuma visitar com frequência. Na quinta-feira a mulher foi até a casa, pulou o muro e após ser informada pelo pintor que a pessoa que ela procurava não se encontrava, o morador exigiu que se retirasse. Revoltada a autora se apossou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu um dos dedos da mão direita da vítima. Antes de fugir a mulher ameaçou pedir ajuda de seus amigos para agredir o morador. (SRF)

Doméstica denuncia amásio por ameaça

DA REPORTAGEM

A doméstica N.A.S., 34 anos, moradora da avenida Luís Osório, na Vila Aparecida, denunciou na noite de quinta-feira o seu amásio, o ceramista M.S.G., 49, por ameaça. Segundo a denunciante, por volta das 19h00 o acusado chegou na residência embriagado e ao saber da morte de um parente em Avanhandava, decidiu ir de carro até o citado município. Mas, devido as condições que apresentava, a mulher se recusou a embarcar no carro, o que gerou um descontentamento e posteriormente uma discussão entre o casal. Em determinado momento o homem se apossou de uma faca a afirmou que iria matar a amásia, sendo contido por policiais militares que haviam sido comunicados e foram até a residência. A faca com cabo de madeira foi apreendida pelos policiais. (SRF)

Adolescente é detido após furtar residência

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos, residente no bairro Cidade Jardim, foi detido por policiais militares após ter invadido e furtado uma residência na rua Sergipe, na Vila Fátima. A tentativa de furto ocorreu por volta das 17h00 de quinta-feira e foi frustrada pelos policiais que realizavam patrulhamento de rotina. A ação que resultou na descoberta do acusado foi facilitada pelo fato de uma pessoa, que presenciou o furto, ter comunicado aos policiais, bem como ter passado as descrições físicas do suspeito. Com a indicação do local para onde o menor havia iniciado a fuga, sentido a marginal Maria Chica, os policiais pelo caminho encontraram a vítima do furto, uma jovem de 20 anos que a distância perseguia o suspeito. A perceber a presença dos policiais o autor do furto tentou fugir adentrando em residências, até ser contido. Com ele, dentro de uma sacola plástica foram encontrados um secador de cabelos e uma máquina de chapinha. Na delegacia a moradora afirmou que chegava em casa quando viu o adolescente pulando o muro do imóvel e decidiu segui-lo. Ao ver os policiais conseguiu informar o imóvel onde havia entrado na tentativa de fugir. Para entrar na casa da vítima o acusado havia arrombado a porta da cozinha e furtado os objetos. Foram levados um aparelho de DVD, um notebook, uma aliança de ouro, seis calças jeans, um secador de cabelo e a máquina de chapinha. Já na Delegacia a vítima percebeu que a bermuda que o menor usava pertence ao marido. Dos objetos furtados foram recuperados a bermuda, o secador de cabelo e a chapinha. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade