Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2008

Plantão Policial: Assaltante de bicicleta faz outra vítima no centro

Um marginal, utilizando-se de uma bicicleta como meio de transporte, fez uma nova vítima na noite de sexta-feira. Desta vez a ação aconteceu na avenida Luís Osório, nas proximidades do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis contra um estudante de 15 anos morador do centro da cidade. Aos policiais o adolescente afirmou que por volta das 22h30 ele caminhava pela citada avenida quando um desconhecido, descrito como sendo de cor morena, trajando camisa marrom e calça jeans, em uma bicicleta de cor rosa se aproximou e perguntou as horas. Em ato contínuo o bandido arrancou um aparelho de MP4 que estava preso a uma corrente em seu pescoço e fugiu correndo. O jovem ainda passou a persegui-lo por um tempo, mas desistiu ao sofrer a ameaça de que levaria um tiro. (SRF)

Carro é furtado de pátio de igreja

Ladrões, que até o fechamento desta edição não haviam sido identificados, furtaram na noite de sexta-feira o veículo Escort ano 1986, placas CLD 1842/Avanhandava, pertencente ao lubrificador Jesus Lopes, 58 anos, residente na Vila América, em Penápolis. Conforme destacou a vítima do furto aos policiais, o veículo estava estacionado no pátio da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Por volta das 23h39, após cerca de duas horas que o havia deixado estacionado, quando Jesus decidiu sair do local com o carro percebeu que havia sido furtado. (SRF)

Ladrões fazem um ‘limpa’ em residência

Agindo provavelmente de madrugada, ladrões invadiram a residência da técnica em enfermagem, V.G.S.C., 29 anos, moradora da rua Alípio Lopes das Neves, no Jardim Tropical e fizeram um ‘limpa’ no local. Conforme a moradora informou aos policiais, para adentrar ao imóvel os bandidos arrombaram uma porta e ao ganharem o interior furtaram um televisor de 14”, um computador completo, uma impressora, um rádio, um secador de cabelos, uma chapinha, anel de ouro de formatura, dois cartões bancários, vários perfumes e cerca de R$ 300,00 em dinheiro. Os marginais aproveitaram o fato da moradora não estar em casa para praticarem o delito. (SRF)

Vizinhos são socorridos ao trocarem pedradas

Dois moradores da avenida Santa Casa, em área central, precisaram ser atendidos no Pronto-socorro após terem simultaneamente sido atingidos por pedradas em suas cabeças. As pedras, conforme o que foi apurado pelos policiais, foram trocadas entre ambos. A confusão envolvendo os dois vizinhos ocorreu por volta das 18h10 e o motivo não foi revelado pela Polícia. No auge da discussão, um dos moradores, um aposentado de 45 anos, teria arremessado a pedra em direção de uma dona-de-casa de 31. Mesmo atingida na cabeça a mulher se apossou da pedra e a mandou de volta, culminando por também acertar a cabeça do oponente. Os dois envolvidos na ocorrência foram orientados a procurarem pela Delegacia de Polícia para manifestarem o desejo de representação. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade