Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2012

PLANTÃO POLICIAL: Arma é furtada de imóvel no Residencial Mário Sabino

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil registrou na noite de quinta-feira mais um furto em residência de Penápolis, desta vez com um agravante, já que um revólver da marca Taurus, calibre 38, foi levado pelo marginal. Além da arma o invasor levou jóias e um notebook. O furto ocorreu no bairro Residencial Mário Sabino, porém o endereço e nome da vítima foram preservados. Conforme destacou o proprietário do imóvel, por volta das 13h30 ele saiu do local, e, ao retornar por volta das 19h15, reparou que uma janela da casa havia sido arrombada e os bens furtados. O morador tinha documentos que comprovaram a posse da arma, o caso está sendo investigado pela Polícia.

 

Lavrador é flagrado com bijuterias de origem duvidosa

Um lavrador de 34 anos, residente no Bairro Jardim do Lago, conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, foi flagrado por policiais militares por volta das 20h42 de quinta-feira, com três pares de brinco de origem duvidosa. Junto ao material estavam anexadas etiquetas de uma loja da cidade que apesar de não ter havido queixa, a Polícia acredita que tenha sido vítima de furto. Alertados por moradores de que o acusado estava em atitude suspeita na rua Áurea de Freitas Oliveira, no Jardim do Lago, os policiais foram checar a denúncia e o material localizado durante a revista. O lavrador se defendeu alegando que as peças pertencem a uma prima. Como não havia denúncia o suspeito foi liberado. (Silas Reche)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade