Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem optado por compras através da internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2014

Plantão policial: Aposentado tem carro furtado no centro da cidade

DA REPORTAGEM

 

Um aposentado de 50 anos teve seu veículo furtado no início da tarde de sábado (18) no centro da cidade. Ele havia deixado o carro estacionado próximo de um supermercado e quando retornou percebeu que ele havia sido furtado. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estacionou seu veículo, um VW Voyage, ano 1989, cinza, na rua Adolfo Hecht, por volta das 12h00, e se ausentou por cerca de 40 minutos permanecendo em um supermercado próximo. Ao retornar percebeu que o veículo não estava mais no local, constatando o furto. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na cidade na tentativa de localizar o veículo, mas até o fechamento desta edição o carro ainda não havia sido encontrado. O aposentado informou que sua habilitação estava dentro do carro. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil e o caso investigado.

 

Pedreiro tem celular e bicicleta furtados

Um funcionário público municipal teve sua bicicleta e um celular furtados na noite de sexta-feira (17) enquanto conversava com uma mulher na Vila Formosa, em Penápolis. O rapaz chegou a perseguir o indivíduo, mas não conseguiu recuperar seus pertences. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o jovem teria ido até a casa de uma mulher para quem presta serviços como pedreiro, e enquanto conversava, ele observou que um indivíduo pegou sua bicicleta e saiu correndo. O pedreiro o perseguiu com a bicicleta de um amigo, mas ao chegarem ao bairro Planalto, o bandido conseguiu fugir. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. A vítima informou que na bicicleta havia também uma sacola, que continha um celular que acabou sendo levado pelo bandido.

 

Motor de popa é furtado em residência

Um homem de 33 anos teve um motor de popa furtado de sua residência na madrugada de domingo (19), na Vila Fátima, em Penápolis. Não havia ninguém na casa no momento do furto. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou que saiu da casa no dia anterior, retornando por volta das 02h00 de domingo. Ao chegar em casa, percebeu que o portão e a porta da casa haviam sido arrombados. Ao realizar a averiguação do imóvel constatou que haviam furtado um motor de popa Yamaha. Um inquérito deve ser instaurado e o caso investigado.

 

Cofre e garrafa de uísque são furtados

Um homem de 27 anos teve sua residência invadida e furtada na noite de sábado (18) no bairro Pereirinha, em Penápolis. Os bandidos levaram um cofre e uma garrafa de uísque. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que saiu de casa por volta das 19h00 e que retornou somente às 23h00, e quando chegou em casa percebeu que o blindex da frente havia sido quebrado. Ao averiguar o interior do imóvel constatou que haviam levado os objetos citados. Ele revelou ainda para a polícia que no cofre havia R$ 100 em moedas. O caso deve ser investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.