Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2017

Plantão Policial: Após primeira ocorrência, ajudante de pedreiro é novamente detido por desacato

DA REDAÇÃO

Na manhã de sábado, 4, policiais militares conduziram até o Plantão Policial, um ajudante de pedreiro de 24 anos, que foi abordado portando entorpecente para consumo próprio. Porém, quando deixava o plantão, já na parte externa do prédio, ao passar pelos policiais que o conduziram, acabou ameaçando-os, momento em que foi novamente abordado e ao resistir ao ato acabou por xingá-los. Os policiais disseram que a ocorrência começou quando, em patrulhamento de rotina pela avenida Rui Barbosa, viram o ajudante de pedreiro estacionar o veículo que dirigia, porém, na contramão de direção. Diante disso, ele foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, no console do carro, foi encontrado uma embalagem de chip de telefone móvel, onde havia uma pequena porção de maconha. O indiciado assumiu a propriedade do entorpecente e declarou-se usuário. No veículo havia também duas moças a quem o homem estava dando carona, que foram liberadas no local. Ele foi conduzido ao Plantão Polícial e após o registro da ocorrência houve a ameaça e desacato aos policiais, sendo então, registrado outro boletim. Um inquérito policial foi registrado para apurar o caso. 

Estudante é agredida pelo cunhado

Uma estudante de 20 anos foi agredida pelo cunhado na tarde de sábado, 4, em um sítio localizado na estrada do aeroporto. A vítima compareceu ao Plantão Policial, acompanhada de sua mãe, e relatou que foi até o sítio buscar o bebê de sua irmã, que brigava com o marido. Chegando lá, acabou sendo agredida pelo indiciado com chutes na barriga e nas pernas, agressões que lhe deixaram marcas vermelhas em ambas as coxas. A estudante foi orientada a comparecer ao IML (Instituto Médico Legal) para o exame de corpo delito. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. 

Homem sofre tentativa de agressão

Um homem de 40 anos, residente no Jardim Eldorado, procurou o Plantão Policial na tarde de sábado 4, para registrar um boletim de ocorrência por tentativa de agressão que teria sofrido de dois indivíduos. Um deles seria o filho de uma mulher com que se relacionou apenas pelo whatsapp. O fato aconteceu num campo de futebol quando trabalhava como segurança. Segundo depoimento, ele estava no local quando chegaram dois rapazes, sendo que um deles tentou lhe agredir, não chegando a vias de fatos graças a intervenção de outros seguranças que estavam por perto. Antes de ir embora, um dos rapazes disse em tom ameaçador “nós vamos te ensinar a não mexer com mulher casada”. A vítima disse que durante um tempo relacionou-se via whatsapp com uma mulher, porém, nunca teve nada com ela. A conversa foi descoberta pelo filho dela que teria ido atrás do homem para tentar agredi-lo.

Polícia registra acidente de trânsito com vítima

Um frentista de 42 anos e um motorista de 30, ficaram feridos em acidente de trânsito ocorrido na tarde sábado, 4. Com escoriações, eles foram conduzidos ao Pronto Socorro para receberem atendimento médico. Consta no boletim de ocorrência, que os dois estavam em uma moto CG Fan transitando pela avenida Eduardo de Castilho, quando no cruzamento com a avenida Mário Sabino, foram colhidos por uma mulher de 41 anos, que dirigia um automóvel GM Cruze, que avançou o sinal. Com o impacto, a motocicleta ficou presa debaixo do veículo. O documento dos condutores, bem como dos veículos estavam em ordem. 

Mulher em carteira extraviada

Uma operária de 21 anos procurou o Plantão Policial na tarde de sábado, 4, para registrar o extravio de sua carteira. Ela contou que caminhava pela avenida Eduardo de Castilho, no centro da cidade, levando nos braços um capacete, que tinha em seu interior, uma carteira de mão, de cor amarela e material sintético. Ela afirmou que parou para cumprimentar um amigo e alguns metros a frente constatou que a carteira havia desaparecido. No interior do objeto havia R$ 300,00 em dinheiro, além de documentos pessoais, como a Carteira Nacional de Habilitação, Cédula de Identidade, Título de Eleitor, além de cartão de convênio com as empresas da cidade. 

Veículos sofrem avarias em acidente

Um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Yamaha sofreram avarias em acidente ocorrido na manhã de sábado, 4, na rua XV de Novembro, no centro da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, o Fiat Uno era conduzido por um supervisor de 41 anos pela citada via, quando no cruzamento com a rua Odoço Marques, acabou colidindo com a moto que era conduzida por um operador de máquinas de 29 anos, a esquerda do sentido de direção que seguia o supervisor. Este informou que havia uma placa de parada obrigatória em seu sentido de direção, porém, mesmo tendo parado, acabou sendo traído pelo ponto cego de seu veículo o que levou a colisão. O automóvel sofreu danos na porta esquerda, vidro da porta esquerda, retrovisor esquerdo e caixa de ar esquerda. A motocicleta sofreu danos em ambos os retrovisores e guidão. 

Jovem denuncia agressão do marido

Uma jovem de 18 anos registrou boletim de agressão contra seu marido, um mecânico, também de 18 anos, ocorrida na manhã de domingo, 5, no residencial Benone Soares de Queiroz. A vítima disse que foi agredida pelo marido, com quem vive há quatro anos e com quem tem uma filha de dois anos. As agressões atingiram o braço direito e perna direita. Segundo a jovem, o homem ainda tentou enforcá-la. Segunda ela, a discussão começou depois que trocou de roupa para visitar sua mãe em outra residência, fato que irritou o marido, que não queria que ela saísse de casa, passando então a agredi-lá. A mãe da jovem chegou a casa e precisou intervir para que as agressões cessassem. Após o registro do boletim de ocorrência, a jovem foi conduzida ao Pronto Socorro para receber atendimento. 

Mulher vai ao mercado e tem carteira roubada

Uma faxineira de 46 anos teve a sua carteira roubada de sua casa na tarde de domingo, 5, no Jardim Esplanada. Ela contou no Plantão Policial que foi até um supermercado da cidade, deixando a porta de sua residência apenas encostada. Ao retornar percebeu que a carteira que estava em cima da mesa da cozinha havia sido subtraída. No interior do objeto havia documentos, cartão bancário e R$ 140,00. A mulher disse ainda que é costume sair e deixar a porta apenas encostada. O portão da residência é de madeira e de fácil acesso. 

Homem tem móveis colocados na rua

Um homem de 59 anos de idade, residente do bairro Jardim Eldorado, registrou boletim de ocorrência na madrugada de segunda-feira, 6, por ter seus móveis colocados na rua sem estar ciente. Segundo consta, ele reside há aproximadamente seis meses numa casa, localizada aos fundos de outra residência, locada de uma pessoa que conhece apenas por Genivaldo. Ele foi informado que poderia ficar no local, até a reforma da casa da frente ser concluída, porém, na madrugada de domingo, Genivaldo colocou seus pertences na rua. A vítima declarou que ainda não fez o pagamento de nenhum aluguel a Genivaldo, pois não lhe foi apresentado nenhum contrato e nem estipulado o valor que deveria ser pago.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade