Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2013

PLANTÃO POLICIAL: Ajudante é flagrado conduzindo moto irregular

DA REPORTAGEM

 

Um ajudante de 18 anos foi flagrado pilotando uma motocicleta irregular na madrugada de sábado (14) na rua Rui Barbosa, no centro de Penápolis. Além dele não ter habilitação a motocicleta estava com o número do chassi raspado. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade quando avistaram o ajudante pilotando uma motocicleta CG Titan, de cor cinza e que estava sem placa. Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem do jovem, constatando que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação. Durante vistoria, os policiais descobriram que a moto estava com o número do chassi e o de identificação do motor raspado. Questionado o jovem alegou que havia adquirido a moto de um desconhecido e que a mesma havia sido comprada inicialmente em um leilão. Diante dos fatos, o ajudante foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, e após ser ouvido foi liberado. A moto foi apreendida para averiguação e encaminhada para um pátio que presta serviços para a polícia na cidade.

 

Adolescente de 13 anos é flagrado conduzindo moto

Um adolescente de apenas 13 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta na noite da última sexta-feira (13) no residencial Fernanda, em Penápolis. Ele alegou que havia saído escondido de sua mãe. Segundo informações do boletim de ocorrência os policiais militares realizaram patrulhamento de rotina pelo bairro quando abordaram a motocicleta Honda Biz, cor vermelha, placa de Junqueirópolis (SP) para averiguação, constatando que o veículo era conduzido por um adolescente. Questionado, ele alegou que estava sozinho em sua casa e que pegou a moto para dar umas voltas. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Foram feitas as devidas autuações e ele foi entregue para sua mãe posteriormente. A moto foi apreendida em um pátio da cidade por estar com a documentação irregular.

 

Polícia autua gerente por perturbação de sossego

Um gerente de 30 anos foi flagrado por policiais militares na madrugada de domingo (15) com o volume do som de seu veiculo acima do permitido por lei. O fato aconteceu por volta das 04h00 na avenida João Antônio de Castilho, no centro da cidade. Segundo informações, policiais militares foram acionados devido à informação de que um veículo estaria no local causando perturbações por causa do alto volume do som. Diante da denúncia, os policiais foram ao local e viram o gerente próximo do veículo, um GM Celta. Ao perceber a presença dos policiais, ele correu até o veículo na tentativa de fechar a porta traseira onde estavam os autofalantes, mas foi abordado pelos policiais. Diante dos fatos, o gerente foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Ele recebeu as devidas autuações por perturbação e foi liberado em seguida.

 

Tacógrafo de ônibus é furtado na Vila Ipiranga

Um lavrador de 48 anos, residente na vila Ipiranga, procurou o Plantão Policial na manhã de sábado (14) informando que haviam furtado o tacógrafo de seu ônibus. Ele informou para a polícia que havia deixado o veículo, modelo 1620 Mercedes Benz, ano 1996, branco, estacionado defronte sua residência durante a noite do dia anterior e que quando foi verificá-lo na manhã seguinte percebeu que o aparelho havia sido furtado. O lavrador disse que não percebeu nenhuma movimentação estranha durante a noite, e que não possui nenhuma suspeita de quem possa ter cometido o crime. O fato foi registrado pela Polícia Civil como furto qualificado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade