Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2012

PLANTÃO POLICIAL: Adolescentes são socorridos com coma alcoólico

DA REPORTAGEM

 

Dois adolescentes um de 15 anos, e outro de 13, foram encaminhados ao Pronto Socorro de Penápolis na noite de sexta-feira, 07, em coma alcoólico. Eles foram encontrados caídos no cruzamento da rua Mário Sabino com a avenida Bento da Cruz por volta das 22h35. Segundo informações do boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar de Penápolis foi acionado por populares que disseram que havia vários jovens e que alguns deles aparentavam estar embriagados. Ao chegar ao local, o conselheiro avistou dois adolescentes sendo socorridos por um homem, eles estavam desacordados e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Penápolis. Ao receberem atendimento médico, constatou-se de que ambos estavam em coma alcoólico, permanecendo em observação no hospital. As famílias dos jovens foram localizadas e acionadas e a polícia deve investigar como eles tiveram acesso às bebidas e como o fato ocorreu.

 

Polícia apreende dois veículos com som alto em avenida

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu na madrugada de sexta-feira, 07, dois veículos que provocavam perturbação de sossego por conta do alto volume do som. O fato ocorreu na avenida João Antônio de Castilho, no residencial Mário Sabino. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais avistaram um veículo Fiat Uno que estava nas proximidades com o som acima do permitido, realizando a abordagem do mesmo. Enquanto os policiais autuavam o motorista do Uno, eles abordaram um veículo GM Vectra que passava pelo local no momento da ação, e também estava com o volume acima do permitindo. O condutor do Vectra também foi atuado e ambos os carros foram apreendidos e encaminhados para o pátio da cidade. Exames do Instituto de Criminalística foram solicitados para indicar a referida potencia dos aparelhos.

 

Adolescentes são flagrados com maconha

Dois adolescentes um de 17 e outro de 16 anos, foram flagrados por policiais militares no início da madrugada de domingo, 09, após serem flagrado com maconha. Eles estavam com um auxiliar de escritório de 22 anos e um servente de 18 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, quando na rua Augusto Pereira de Moraes, avistaram um veículo estacionado com um dos envolvidos dentro e outros três do lado de fora em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem dos mesmos, não encontrando nada de ilícito com os envolvidos, mas dentro de veículo os policiais encontraram um tablete de maconha, que pesou 42 gramas. Questionados eles alegaram que entregaram dinheiro para um dos menores para que trouxesse o entorpecente pra eles. Suspeitando de que ele estaria envolvido no tráfico de drogas, os policiais foram até a casa do menor e, com autorização de sua mãe, realizaram buscas no interior da residência, encontrando dentro do guarda-roupa, um recipiente plástico contendo um líquido transparente considerado alucinógeno. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para o Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos, sendo os menores liberados posteriormente para suas mães, que se comprometeram a apresentar os filhos na Vara da Infância e Juventude de Penápolis.

 

Motocicleta é furtada no bairro Pereirinha

Um mototaxista, residente no bairro Pereirinha, em Penápolis, teve sua motocicleta furtada no início da noite de sábado, 08. Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz havia deixado a motocicleta, uma Honda Titan 125, ano 2002, vermelha, devidamente estacionada e trancada defronte sua residência por volta das 14h30, permanecendo no imóvel onde acabou dormindo e quando acordou e foi pegar o veículo percebeu que o mesmo havia sido furtado. Ele procurou o Plantão Policial para prestar queixa, comunicando que não possui suspeitos para o crime. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade