Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2013

PLANTÃO POLICIAL: Adolescente sofre acidente com moto e veículo pega fogo

DA REPORTAGEM

 

Um adolescente de apenas 16 anos se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de terça-feira (24) na Vila Paulista, em Penápolis. Ele colidiu a moto que conduzia em outro veículo e após o acidente a motocicleta ainda pegou fogo e ficou parcialmente destruída. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 15h00. Consta que um aposentado de 77 anos conduzia um veículo VW Parati pela rua Ramalho Franco e no cruzamento com a rua Eugênio Montrazzi tentou convergir à esquerda, momento em que colidiu o veículo com uma motocicleta Honda CG, ano 1984, cor azul, que era conduzida pelo adolescente e que vinha pela mesma rua, mas nos sentido contrário. Com o impacto o adolescente e a motocicleta foram arremessados ao solo. A moto ainda teve um princípio de incêndio, mas o fogo foi controlado por populares e a moto ficou parcialmente destruída. Já o adolescente precisou ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. Como a motocicleta estava com o licenciamento atrasado, ela acabou apreendida a um pátio particular que presta serviços para a polícia local.

 

Vendedora tem moto furtada no Jardim Pevi

Uma vendedora de 24 anos teve sua motocicleta furtada no início da noite de sábado (21) no Jardim Ipê, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estacionou sua motocicleta, uma Honda Biz, ano 2000, cor vermelha, na rua José Cassiano da Dilva e se ausentou por cerca de 50 minutos ficando em um salão de beleza próximo do local. Quando retornou para pegar o veículo, a vendedora percebeu que o mesmo não estava mais no local, constatando o furto. Ela informou ainda que a motocicleta estava devidamente trancada. A Polícia Militar foi acionada e os policiais ainda realizaram buscas pela cidade na tentativa de localizar a moto, mas até o fechamento desta edição ela ainda não havia sido encontrada. O caso está sendo investigado.

 

Carro adulterado é apreendido em fiscalização

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu na manhã de terça-feira (24) um veículo adulterado durante fiscalização na rua Santa Clara, no centro da cidade. O veículo não possui numeração de chassi e a placa pertencia a outro automóvel. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares abordaram um veículo Fiat Tempra, cor azul, e que era conduzido por um jovem de 23 anos. Ao verificarem a numeração da placa, os policiais constataram de que ela pertence, na verdade, a um veículo importado Fiat SLX, de cor cinza, ano 1995. Eles perceberam ainda que não existe numeração no chassi do veículo abordado. Ao ser questionado, o jovem alegou que comprou o carro em um leilão na cidade de São José do Rio Preto e que possui a nota fiscal do mesmo. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, sendo liberado posteriormente. Já o veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio particular que presta serviços para a polícia local. Ele será encaminhado para averiguação.

 

Adolescente tem celular furtado no interior de loja

Um adolescente de apenas 13 anos teve seu aparelho celular furtado na tarde de segunda-feira (23) enquanto realizava compras no interior de uma loja localizada no centro da cidade. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o adolescente informou que estava em uma loja, na rua São Francisco, e que deixou o telefone celular sobre uma bancada, se ausentando por alguns segundos enquanto escolhia alguns produtos. Quando retornou para pegar o aparelho, percebeu que o mesmo havia sido furtado. Ele ainda comentou que não percebeu nenhuma movimentação estranha de outros clientes que estavam na loja. O adolescente, juntamente com sua mãe, procurou o Plantão Policial comunicando o furto. O caso deve ser investigado.

 

Bateria de caminhão é furtada no pátio de empresa

Um caminhão pertencente a um curtume localizado no Jardim Santo Antônio teve sua bateria furtada na tarde de segunda-feira (23), em Penápolis. O crime foi percebido por um vigia do local. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um representante da empresa, de 21 anos, procurou o Plantão Policial comunicando o furto. Consta que o caminhão estava devidamente estacionado no pátio da empresa quando o crime ocorreu. O furto só foi percebido quando o vigia da empresa realizava sua ronda pelo local e percebeu que o veículo estava sem a bateria. Ele disse ainda que não houve arrombamento do veículo e que não havia percebido nenhum movimento estranho durante o serviço. O caso deve ser investigado pela polícia.

 

Moto é furtada no noite de Natal

Um entregador de 18 anos teve sua motocicleta furtada durante a noite do dia 24 na rua Adolfo Heth, no centro de Penápolis. A moto estava estacionada defronte a uma resid~encia quando o crime aconteceu. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou para a polícia que estacionou sua moto, uma Honda CG, ano 2005, cor vermelha, defronte a casa da mãe de sua namorada e foi para dentro da residência para os festejos de Natal. Por volta da 00h40, quando retornou para pegar o veículo, percebeu que a moto havia sido furtada. A Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas na tentativa de localizar o veículo, mas até o fechamento desta edição a moto ainda não havia sido encontrada. O caos está sendo investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade