Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2012

PLANTÃO POLICIAL: Adolescente e jovem são atacados por cão

DA REPORTAGEM

 

Uma jovem de 19 anos e um adolescente de 14 foram vítimas de um ataque de um cão da raça pitbull na noite de sexta-feira, 05, por volta das 21h00 em Penápolis. O fato aconteceu no cruzamento da rua Giacomo Paro com a avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins. Segundo consta no boletim de ocorrência, as vítimas moram próximo do local e estavam na rua no momento do ataque, quando o cachorro pulou o muro da residência rumando em direção às vítimas atacando-as, fugindo em seguida. A jovem foi ferida na perna esquerda e o garoto no braço esquerdo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou as vítimas para o Pronto Socorro Municipal, onde receberam atendimento médico. A Polícia Militar também foi chamada e identificou o proprietário do animal, que não estava na residência. O caso está sendo averiguado.

 

Veículo é apreendido com volume do som alto

Um veículo foi apreendido na madrugada de domingo, 07, por perturbação de sossego próximo a um bar localizado no residencial Mario Sabino. O carro foi flagrado por policiais militares com o volume do som acima do permitido. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta da 01h15. Consta que os policiais realizavam patrulhamento de rotina na avenida João Antônio de Castilho quando perceberam um GM Montana que estava com o volume do som muito alto. Eles relataram que o som podia ser ouvido a uma distância de dois quarteirões. Diante do grande número de reclamações feitas por moradores próximos, os policiais decidiram pela apreensão do veículo, que foi levado para um pátio da cidade para a realização de perícia técnica.

 

Vigilante tem R$ 356 furtados em seu local de trabalho

Um vigilante de 21 anos, residente no Jardim Ipê, em Penápolis, teve R$ 356 furtados na madrugada de domingo, 07, na empresa onde trabalha. Ele passou mal e se ausentou do serviço, deixando o dinheiro no local de trabalho. Segundo informações do boletim de ocorrência, o vigilante procurou a polícia informando que trabalha em uma usina da região, e que na madrugada de domingo sentiu-se mal e precisou passar por atendimento médico no Pronto Socorro de Penápolis, deixando sua carteira no trabalho. Ao retornar na manhã de domingo, ele percebeu que o dinheiro havia sido furtado e o cartão de memória de seu aparelho celular.

 

Jovem tem notebook furtado

Uma jovem de 23 anos teve seu notebook furtado na tarde de domingo, 07, em sua residência, localizada na avenida Eduardo de Castilho, no centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela procurou a polícia informando que saiu de casa por volta das 11h00 e retornou somente às 15h50, notando o desaparecimento do computador. Informou também que não havia sinais de arrombamento na casa, onde mora com a mãe e os irmãos. No momento do furto, ela disse que um de seus irmãos estava na casa, mas que ele alega não saber de nada. O caso está sendo investigado.

 

Joias são furtadas de aposentada de 93 anos

Uma aposentada de 93 anos teve diversas joias furtadas de sua residência, na última sexta-feira, 05. Segundo informações do boletim de ocorrência, o filho da vítima procurou a polícia informando que havia notado o desaparecimento de diversas joias em ouro pertencentes á sua mãe, não sabendo exatamente como isso teria ocorrido. A Polícia informou que investigará o caso. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade