Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2012

Plantão policial: Adolescente de 15 anos furta TV e é flagrado pela PM

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 15 anos foi flagrado furtando um aparelho televisor de uma lanchonete na manhã de quarta-feira, 22, em Penápolis. O fato aconteceu na praça Dr. Carlos Sampaio Filho por volta das 06h50. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram informados, através de denúncia anônima, que uma pessoa teria sido avistada no telhado da lanchonete. Os policiais foram até o local averiguar a denúncia e localizaram o menor próximo ao estabelecimento, porém, ao chão. Ao ser indagado, o adolescente confessou o furto da televisão e indicou para os policiais o local onde havia escondido o aparelho, sendo uma árvore próxima. O menor disse ainda que havia entrado na lanchonete através do exaustor. Diante dos fatos ele foi apreendido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, sendo liberado posteriormente para sua mãe, assumindo o compromisso de prestar contas à Justiça. A televisão foi apreendida e devolvida em seguida. (Rafael Machi)

 

 

 

Cabeleireiro é preso em flagrante por furto de bicicleta

 

DA REPORTAGEM

Um cabeleireiro de 31 anos, residente do jardim Formosa, em Penápolis, foi preso na manhã de segunda-feira, 20, após furtar uma bicicleta no centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 11h00. Consta que a Polícia Militar foi acionada à rua Altino Vaz de Mello onde uma bicicleta havia sido furtada e que a vítima avistou a ação, passando as características do indicado e da bicicleta. Imediatamente, os policiais começaram patrulhamento nas proximidades. Posteriormente, eles localizaram um homem com as mesmas características informadas, sendo abordado e levado até o local do fato. A vítima reconheceu o autor do furto, bem como a bicicleta furtada. Diante disso, o cabeleireiro foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde aguarda decisão da Justiça. (Rafael Machi)

 

 

 

 

Pedreiro é agredido dentro de casa por várias pessoas

 

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 38 anos, residente no bairro Silvia Covas ficou ferido após ser agredido por diversos indivíduos dentro de sua casa na noite de sábado, 19. A agressão teria sido ocasionada por um desentendimento. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou para a polícia que estava em um bar naquele bairro instante antes da agressão. O pedreiro contou que enquanto estava no local teria se desentendido com alguns indivíduos, mas que saiu do bar e foi para sua residência. A vítima afirmou que enquanto estava em casa, os mesmo indivíduos em que havia se desentendido foram até sua casa e o chamaram no portão. No momento em que sua esposa saiu para atender, eles aproveitaram a oportunidade e adentraram na casa, agredindo o pedreiro com diversos socos e chutes. A Polícia Militar foi acionada ao local, chegando ao momento em que a vítima era socorrida ao Pronto Socorro. O pedreiro disse ainda que eram vários os agressores, não conseguindo contar o número total, mas que havia reconhecido dois deles como sendo moradores do bairro em que reside. A vítima recebeu atendimento médico e passa bem. O caso será investigado. (Rafael Machi)

 

 

 

Creche é furtada no Jardim Pevi

 

DA REPORTAGEM

Uma creche municipal, localizada no bairro Jardim Pevi, em Penápolis, foi furtada nesta terça-feira de carnaval. Do local, foram levados aparelhos eletrônicos e alimentos. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma cozinheira da creche chegou ao local na manhã de quarta-feira, 22, e notou que o forro da cozinha estava arrombado, constatando o furto de diversos objetos. Foram furtados dois aparelhos de som, um aparelho de DVD, utensílios de cozinha, pacotes de carne bovina e de frango, panelas e um multiprocessador. A Polícia Militar foi acionada ao local dos fatos e o caso será investigado. Não há suspeitos de cometerem o crime. (Rafael Machi)

 

 

 

 

 

Enfermeira tem toca CDs furtado de veículo no carnaval

 

DA REPORTAGEM

Uma enfermeira de 22 anos, residente no centro da cidade, teve um toca CDs e objetos furtados de dentro e seu veículo na madrugada de terça-feira, 21, na avenida Antonieta Villela Ferreira enquanto o carro estava estacionado na via. Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem teria estacionado seu veículo, um GM Classic na avenida e se ausentou durante a madrugada para pular carnaval em um clube da cidade. Ao retornar, por volta das 04h15, percebeu que uma das portas estava aberta, constatando que haviam furtado um aparelho toca CDs e uma bolsa que continha diversos objetos de maquiagem e as chaves de sua residência e de sua loja. A vítima informou para os policiais que não havia sinal de arrombamento no veículo e que o mesmo não possui sistema de alarme. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

 

 

 

Jovem é flagrado com maconha no ‘carnaval popular’

 

DA REPORTAGM

Um pintor de 19 anos foi flagrado consumido maconha dentro do recindo de exposições da cidade na madrugada de terça-feira, 21. No local ocorria a festa de carnaval popular quando seguranças contratados para o evento flagraram o jovem com um cigarro do entorpecente que era consumido por ele. Ao constatarem o fato, o jovem foi detido e levado para fora do recinto, sendo que a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local. O jovem foi encaminhado para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e foi liberado em seguida. O entorpecente foi apreendido para averiguação. (Rafael Machi)

 

 

 

Lavrador é abordado com réplica de pistola e canivete

 

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 36 anos foi flagrado por policiais militares com uma arma de brinquedo e um canivete durante a madrugada de domingo, 19, no Jardim Eldorado, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram o indiciado e um amigo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais localizaram com o lavrador com uma réplica de uma pistola, um canivete, um capacete e um cachimbo de fabricação caseira. O indiciado alegou aos policiais que o capacete pertence a um amigo, assumindo a propriedade dos demais objetos. Diante dos fatos, ele foi levado para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e foi liberado posteriormente. Já os objetos encontrados foram apreendidos para averiguação. (Rafael Machi)

 

 

Oleiro é ferido com golpe de facão

 

DA REPORTAGEM

Um oleiro de 24 anos, residente no bairro rural da Bahia, ficou ferido após ser agredido com golpes de facão de outro oleiro de 29 anos. O fato aconteceu por volta das 18h30 da última sexta-feira, 18. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse para a polícia que devia um dinheiro para o autor da agressão, sendo que este teria ido até sua residência para cobrar a dívida. Segundo a vítima, o dinheiro foi pago, mas o autor teria começado uma discussão, momento em que se apoderou do facão desferiu o golpe, acertando o braço da vítima. Já o autor disse para a polícia que havia ido ao local para receber o dinheiro da dívida, momento em que a vítima e seu irmão começaram a ameaçá-lo e a desferir socos contra eles, sendo que ele apenas teria tentado se defender. Ambos foram socorridos ao Pronto Socorro de Penápolis, onde receberam atendimento médico. O facão foi apreendido para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade