Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/07/2010

Plantão Policial: Adolescente é roubado enquanto andava de bicicleta

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos, morador do centro de Penápolis, foi vítima de roubo na noite da última terça-feira, 06. Conforme as informações da vítima, o jovem andava de bicicleta no cruzamento da rua Antonio Define com a Irmãos Crisóstomo de Oliveira, quando dois bandidos, aparentando ser adolescentes abordaram o jovem por volta das 21h20, sendo que um deles colocou a mão sob a camiseta aparentando estar armado, enquanto seu comparsa estava com um descanso de bicicleta na mão. Os assaltantes ameaçaram a vítima solicitando que entregasse seus pertences, ela entregou a bicicleta e um aparelho celular. Os marginais fugiram em seguida. Policiais Militares foram acionados e após serem informados das características dos assaltantes começaram fazer diligências pela cidade, e os acharam no bairro Rosa Alberton. Eles estavam com os objetos roubados da vítima. Foram detidos R.A, 15 anos e J.T, 17. De acordo com a Polícia, o menor de 15 anos já esteve custodiado no Estado do Mato Grosso do Sul. (IA)

PM de Promissão prende traficante

A Polícia Militar de Promissão, durante patrulhamento interno realizado na Festa do Peão que vem ocorrendo naquele município, prendeu em flagrante um traficante de 32 anos. No momento da prisão foram encontrados em um dos bolsos da calça do traficante, R$ 39 e 13 invólucros contendo em seu interior cocaína e crack. A ação ocorreu na última sexta-feira, 02, por volta das 23h50, quando os militares receberam a informação, por meio de denuncia anônima de que o acusado teria faturado com o tráfico no dia anterior no mesmo local a quantia de R$ 380 e que naquele momento praticava o ato ilícito. Ao ser preso, o traficante alegou que tinha saído a pouco tempo da cadeia pela prática de furto e que estava em liberdade condicional. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia onde permaneceu preso. (IA)

Corretor colide moto em charrete

O corretor B.T.S., 64 anos, residente no Sítio Santa Rosa, em Penápolis, foi vítima de acidente automobilístico na noite da última terça-feira, 06. De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, B. trafegava com sua motocicleta, uma Honda CG 150 Titan, ano 2004 pela estrada vicinal Cleto Gali, quando na altura do km 01, por volta das 19h, colidiu com algo que estava sobre a pista. Horas depois, o corretor foi informado que o objeto que colidiu com a moto era uma charrete de tração animal. Além da vítima, que sofreu ferimentos leves, a passageira da charrete M.A.R.S., 71 anos também ficou ferida. Ambos foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto-Socorro. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade