Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2009

Plantão Policial: Adolescente é obrigado a dar carona a ladrão

O estudante H.A.G., 16 anos, morador da Vila Formosa, em Penápolis, passou por uma experiência inusitada na noite de terça-feira. Após ter deixado uma escola nas proximidades da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, foi abordado por um ladrão e, sob ameaças, obrigado a dar carona ao desconhecido. O destino foi a Praça Nove de Julho, distante cerca de 400 metros do local da abordagem. Para concretizar a ameaça, o ladrão empunhava um objeto, da qual o adolescente não soube precisar se era uma arma. O crime ocorreu por volta das 22h55 e o ladrão, descrito como tendo 1,70 metros de altura, trajava blusa de frio vermelha e bermuda, ao chegar ao destino mandou que a vítima fosse embora a pé e deixasse a bicicleta com o ele, o que foi obedecido. (IA)

Balconista é preso por tráfico de entorpecente

O balconista P.H.S.C., 19 anos, residente no Jardim Tropical, foi preso em flagrante na noite de terça-feira, acusado de tráfico de entorpecente. A prisão ocorreu na avenida Rui Barbosa, por volta das 22h55, momento em que o balconista estava trafegando com uma bicicleta. Os policiais militares observaram o acusado dispensar algo no chão. Ao recolherem o objeto que foi dispensado pelo balconista, um saquinho plástico transparente, foi encontrado em seu interior 14 papelotes de cocaína. Ao ser indagado, P. negou que estava com a droga, mas devido as fortes evidências, ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado até a Cadeia Pública de Penápolis. Além da droga, foram apreendidos um aparelho celular e R$ 53,00 em dinheiro. (IA)

Colisão entre carro e bicicleta deixa doméstica ferida

Uma colisão entre um carro e uma bicicleta na noite desta terça-feira resultou em ferimentos na doméstica Z.S.C., 33 anos. O acidente ocorreu por volta das 18h40 na estrada Irmãos Buranello, quando a mulher trafegava com uma bicicleta pela citada estrada no sentido centro ao bairro. Defronte ao Auto Posto São Paulo, o mecânico J.L.B., 71, trafegava com seu veículo, um Ford Pampa, cor branca, ano 1996, placas BNL6308/Penápolis pela mesma via, porém no sentido bairro centro e ao convergir pela esquerda com o objetivo de entrar no posto, devido à má iluminação no local, não conseguiu ver a doméstica e acabou colidindo. Com o impacto, a doméstica sofreu escoriações na perna esquerda, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade