Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2011

Plantão Policial: Adolescente é agredido por cinco pessoas

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos teria sido agredido por cinco pessoas na manhã de sábado, 03, na vila Planalto, quando pedia dinheiro para pagar um moto-táxi que o levasse para sua casa no bairro Cidade Jardim. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Liberdade, por volta das 05h30, onde o adolescente estaria pedindo socorro. O garoto informou aos policiais que havia saído do Hospital Espírita no dia anterior aos fatos e que estava passando pela praça Independência e viu um grupo de cinco pessoas, e teria pedido dinheiro para pagar um moto-táxi para que pudesse retornar para sua casa. Eles não teriam gostado de sua atitude e começaram o agredi-lo. A vítima teria sido atingida por uma paulada na cabeça, e a mão esquerda ferida por um golpe de faca. O garoto que não soube descrever as características dos agressores para a polícia, alegou que não é usuário de qualquer tipo de droga, mas apresenta problemas mentais e havia tomado fortes medicamentos no dia. A polícia ainda realizou diligências nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

 

Briga entre irmãos termina em facada

DA REPORTAGEM

Uma briga entre irmãos terminou com ferimento de faca em um deles na noite de sábado, 03. Segundo informações do boletim de ocorrência, um servente de 29 anos ficou ferido no braço esquerdo após receber uma facada do irmão durante uma briga. Ele informou que ambos estavam em sua residência, no Jardim paraíso, por volta das 21h00, quando iniciaram uma discussão, e ele alegava que seu irmão de 22 anos, havia furtado seu aparelho celular, momento em que começaram brigar, e o acusado pegou uma faca e desferiu um golpe em seu braço. A vítima foi ao Pronto Socorro onde recebeu atendimento médico, e posteriormente acionou a polícia, que foi ao local dos fatos, mas não encontrou o acusado. O caso permanece sob investigação. (Rafael Machi)

 

 

Jovens são vítimas de roubo no Villaje

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 16 foram vítimas de roubo na noite de sexta-feira, 02, no bairro Villaje. Ambas tiveram os aparelhos celulares roubados por dois indivíduos. Segundo informações do boletim de ocorrência, as garotas andavam pela rua Antonieta Vilela Ferreira, por volta das 23h20, quando dois indivíduos em uma motocicleta, de cor vermelha, as abordaram e anunciaram o assalto. Durante a ação, os bandidos disseram que estavam armados, porém, as vítimas alegam que não viram qualquer arma. Sem reagir elas entregaram seus celulares. Em seguida os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar que foi acionada realizou diligências nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, porém, ninguém foi encontrado. As vítimas não souberam dar características dos bandidos nem da moto utilizada no assalto. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

 

Polícia aborda rapaz e apreende bateria e bicicleta

DA REPORTAGEM

Uma bateria de caminhão e uma bicicleta foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 02, após ser informada que três pessoas estariam em uma mata, no residencial São Francisco, em atitude suspeita. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, por volta das 17h00, a comparecer em uma mata atrás do Cemitério Jardim da Paz, pois havia informações de que três indivíduos estariam no local em atitude suspeita, inclusive consumindo entorpecentes. Ao perceber a presença da polícia, dois indivíduos conseguiram fugir, o terceiro, um servente de 20 anos, foi abordado pelos PM’s quando saia da mata. Durante revista pessoal, nada foi encontrado com o averiguado, porém, próximo onde estavam, foram encontrados dois rolos de papel alumínio parcialmente utilizados, uma bateria de caminhão e uma bicicleta. O servente negou a propriedade dos objetos, e não informou quem eram os outros indivíduos que estavam com ele. A polícia foi até uma empresa de pavimentação instalada próxima ao local e constatou que a bateria é de sua propriedade e que havia sido furtada no dia anterior. O servente foi encaminhado ao Plantão Policial onde prestou mais esclarecimentos. O caso permanece sob investigação. (Rafael Machi)

 

 

Homem é flagrado furtando residência no centro

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 48 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado, 03, tentando furtar uma residência localizada no centro da cidade. Entre os objetos furtados estava um botijão de gás e panelas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada, por volta das 15h00, a comparecer no local dos fatos onde o dono da casa informou que um indivíduo estava abrindo a porta dos fundos do imóvel para abri-la. Ao chegar ao local, os policiais depararam com o indiciado portando uma barra de ferro e forçando a porta da cozinha, ele já havia estourado a fechadura, mas não conseguiu abri-la. Próximo ao local, os policiais ainda localizaram alguns sacos de lixo, em um deles estava um botijão de gás vazio, em outro havia um urso de pelúcia e diversas panelas. Foram encontradas uma caixa de ferramentas e uma mangueira de jardim. O acusado alegou que pegou os objetos dentro de um quarto de serviços nos fundos da residência. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o desempregado, que foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Posteriormente ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde aguarda decisão da Justiça. (Rafael Machi)

 

 

CD’s e DVD’s piratas são apreendidos

DA REPORTAGEM

Diversos CD’s e DVD’s foram aprendidos na manhã de sábado, 03, no camelódromo de Penápolis. Eles estavam sendo comercializados em um dos boxes do local, pertencente a um comerciante de 25 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer ao local, por volta das 10h30, pois havia informação de que diversas mídias “piratas” estavam sendo vendidas. Ao chegar os policiais se depararam com diversos objetos expostos, e segundo o averiguado, as mídias haviam sido adquiridas em São Paulo e estavam sendo revendidas em Penápolis. Foram apreendidos 321 CD’s de música e quase dois mil DVD’s diversos. O comerciante foi autuado em flagrante por violação de direito autoral, sendo encaminhado para o Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade