Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/09/2008

Plantão Policial: Acusados de furtos dormem após invadirem associação

Dois jovens acusados de furto, sendo um deles um adolescente de 17 anos, ambos residentes no Jardim Eldorado, foram encontrados dormindo dentro da Associação Renascer da Terceira Idade na manhã de domingo. Os dois, provavelmente após se alimentarem de salgados e consumirem refrigerantes, que havia na lanchonete, decidiram tirar uma soneca dentro do espaço. Uma pessoa ligada à associação encontrou os dois dentro do salão e ao lado uma bateria de 12 volts e um saco de lixo com várias latinhas vazias de alumínio dentro. Conforme o que foi apurado pelos policiais, os acusados teriam se aproveitado do fato de um portão ter ficado aberto para a saída da banda que havia animado um baile para invadir o espaço. As bicicletas que utilizavam foram deixadas no corredor. Próximo a elas estava à bateria, pertencente à associação, que é utilizada para alimentar o sistema de iluminação e os sacos com as latinhas de alumínio. Os acusados foram liberados após a elaboração do boletim de ocorrência. (SRF)

Carro pode ter atropelado uma onça na Assis Chateaubriand

Um veículo Corsa, com placas de São José do Rio Preto, de acordo com informações dos ocupantes, todos de Rio Preto, podem ter atropelado uma onça quando transitavam pela Rodovia Assis Chateaubriand, próximo de Penápolis. O animal, mesmo ferido, conseguiu fugir do local, enquanto que os ocupantes, com ferimentos considerados leves precisaram ser encaminhados ao Pronto-socorro de Penápolis. O acidente aconteceu sábado por volta das 19h50, quando o veículo fazia o trajeto Rio Preto a Penápolis. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade