Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/06/2010

Plantão Policial: Acusado de tráfico é preso em flagrante pela PM

DA REPORTAGEM

Policiais militares prenderam em flagrante por volta das 17h10 de segunda-feira, sob acusação de tráfico de droga o desempregado I.O., 18 anos, morador do Jardim Eldorado. A prisão ocorreu na rua José Joaquim Cheida, e foi favorecida por uma denúncia anônima em que a pessoa informava que em uma residência havia quatro rapazes consumindo e comercializando entorpecentes. Quando os policiais se aproximavam, dois jovens, ao verem a viatura fugiram pulando muros e o telhado de uma residência. No local onde eles estavam foram abandonados várias porções de cocaína. I.O. foi o único a ser detido e preso posteriormente em flagrante. Durante vistoria no interior do imóvel foi localizado porções de cocaína e papel alumínio que seria utilizado para embalar o material, além de um prato e uma colher impregnados com a droga. Os policiais apreenderam também três bicicletas, uma delas parcialmente desmontada, e vários aparelhos celulares com carregadores espalhados pelo chão de um dos cômodos. O acusado foi preso em flagrante e após os procedimentos rotineiros foi encaminhado para um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. (SRF)

Discussão entre casal termina em facada

DA REPORTAGEM

A discussão entre um casal residente no Jardim Planalto, por pouco não termina em morte na noite de segunda-feira. Conforme o apurado pelos policiais, a briga envolveu um auxiliar de produção de 30 anos e sua companheira. Os nomes dos envolvidos foram preservados. A própria autora, ao ver o amásio esfaqueado, apavorada ligou para uma ambulância e para os policiais. Quando os PMs chegaram no imóvel, por volta das 23h00, o encontraram trancado e sem ninguém dentro. Minutos depois a agressora apareceu e alegou que o companheiro havia lhe agredido com um chute no pé e para se defender, teria se armado com a faca e desferido um golpe que o atingiu o peito, próximo ao pescoço. Na sequencia, preocupada com a situação, ela ligou para as duas unidades para comunicar o ocorrido. Os policiais procuraram pelo morador que foi encontrado ensanguentado escondido em uma casa em construção nas proximidades. Ele se recusou ser encaminhado ao Pronto-Socorro, mas depois aceitou a ajuda e recebeu atendimento médico e como o golpe aparentemente o atingiu superficialmente, foi liberado após passar um período em observação. A mulher afirmou que está amasiada a sete anos e possui com a vítima dois filhos. Disse também que já brigaram várias vezes e que naquela noite ingeriram bebidas alcoólicas. Aos policiais o amásio confirmou a versão da mulher, e disse que ela não teve a intenção de lhe ferir, mas apenas de se defender, não desejando a instauração de inquérito. A faca utilizada na agressão foi apreendida. (SRF)

Adolescente é detido após invadir uma loja

Um adolescente de 17 anos, residente no Jardim Eldorado foi detido ontem de madrugada após ter invadido uma das lojas instaladas no Camelódromo, numa tentativa de furto que foi frustrada devido à ação rápida dos policiais militares. O fato ocorreu por volta de 01h30, quando os policiais cercaram o prédio o acusado tentou fugir, enquanto dispensava várias peças de roupas que havia se apossado. Ele foi detido e apontou a loja onde havia furtado as mercadorias. Para invadir a loja ele fez um buraco na parede. Após ter sido ouvido o adolescente foi liberado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade