Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2009

Plantão Policial: Acusado de tentar matar ex-namorada será julgado dia 17

O Tribunal do Júri de Penápolis se reunirá no próximo dia 17, uma terça-feira, para realizar o julgamento do tratorista Márcio Pirani Pereira, 27 anos, acusado de tentar matar a tiros, por volta das 04h10 do dia 1º de janeiro de 2006, em Braúna, sua ex-namorada, Cristiane de Jesus Marques, 25. Conforme o que foi apurado pelo Ministério Público, o crime ocorreu no centro daquele município, cidade onde ambos residiam, e teria sido motivado pelo fato da mulher ter se negado a sair com o autor para que conversassem, provavelmente diante a intenção de Márcio de reatar o relacionamento. Cristiane, conforme o que foi apurado, no dia dos fatos estaria com um grupo de amigos em um bar, comemorando a passagem do ano novo, quando o autor teria se aproximado. O casal, conforme a denúncia, iniciou uma discussão, quando Márcio agrediu a ex-namorada com um forte tapa no rosto. Márcio, segundo testemunhas, saiu do estabelecimento e ao retornar foi impedido por um conhecido da mulher de se aproximar da ex-namorada. Por não concordar com esta intromissão o acusado se retirou do local prometendo retornar armado para matar a jovem e a pessoa que o impediu da aproximação. Com receio que a promessa fosse cumprida, Cristiane decidiu se retirar do local, mas, ao lado de amigos, foi surpreendida pelo ex-namorado quando estava na praça central de Braúna, que armado com um revólver, e sem descer do carro que conduzia, efetuou vários disparos em direção da mulher. O alvo, entretanto, não foi atingido e Cristiane conseguiu se safar dos disparos se atirando ao chão. Márcio foi ainda até a casa da ex-namorada e efetuou outros dois disparos que atingiram o imóvel. Os trabalhos terão início às 09h00. (SRF)

Pacientes fogem de hospital

Funcionários da Santa Casa de Penápolis registraram na noite de quarta-feira duas ocorrências de preservação de direitos, após dois pacientes terem fugido da unidade. O primeiro caso foi registrado às 20h15 e aparece como indiciada uma gestante de 38 anos, moradora do bairro Rosa Alberton, que deixou o local após 35 horas de ter dado a luz a uma menina e sem ter recebido alta médica. A mulher levou a filha consigo. Já a outra ocorrência refere-se a um senhor de 77 anos, morador do Jardim Brasília, que seria submetido a uma cirurgia, mas fugiu do hospital. (SRF)

Comerciante é presa acusada de tráfico de drogas

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário, de Araçatuba, prenderam em flagrante ontem por volta das 11h45, a comerciante S.B. , 32 anos, residente em Birigui sob a acusação de tráfico de entorpecente. A prisão ocorreu no quilômetro 337 da Rodovia Assis Chateaubriand, nas proximidades do município de Santópolis do Aguapeí e com a acusada os policiais encontraram um tijolo do entorpecente crack, pesando um quilo. Os policiais participaram de uma operação rotineira de fiscalização e combate ao narcotráfico e demais ilícitos penais, quando abordaram um ônibus em que a acusada era passageira. Durante revista no interior do ônibus foi encontrado com a indiciada o material proibido. Aos policiais a comerciante declarou que havia adquirido o entorpecente na cidade de Salto do Guaira no Paraguai. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Distrito Policial de Santópolis do Aguapeí, onde foi autuada pelo delegado César Afonso Robles e posteriormente recolhida à Cadeia Pública de Buritama. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade