Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2010

Plantão Policial: Acusado de tentar matar amigo será julgado hoje

DA REPORTAGEM

Pela última vez neste trimestre o Tribunal do Júri de Penápolis irá se reunir hoje para julgar o réu Ademilson da Silva Emídio, 35 anos, acusado de tentativa de homicídio em Luiziânia. Conforme o apurado pelo Ministério Público o crime ocorreu no dia 28 de junho de 2008, por volta das 21h00 na avenida Antônio Duarte Azadinho, quando a tiros o acusado tentou matar o trabalhador rural Manoel Machado Firmino, 26. O motivo ocorreu pelo fato de ter chegado ao conhecimento de Ademilson que Manoel pretendia “pegá-lo”. Com a posse de uma arma de fogo o autor foi até a residência da vítima onde foi atendido por um morador. Sob ameaças Ademilson teria obrigado esta pessoa a chamar por Manoel. Ao ser atendido o autor perguntou se era verdade que ele pretendia mesmo “pegá-lo”. Mesmo recebendo resposta negativa, efetuou vários disparos em sua direção. O trabalhador conseguiu refugiar atrás da porta, mas um dos tiros atingiu sua mão esquerda. Antes de fugir Ademilson prometeu retornar e matar todos se a Polícia fosse comunicada. O julgamento está marcado para iniciar às 09h30 no Fórum. (SRF)

Dois assaltos são registrados no final de semana

DA REPORTAGEM

Dois assaltos foram registrados pelos policiais penapolenses durante o final de semana. Um dos crimes ocorreu por volta das 12h24 de domingo em um estabelecimento comercial instalado na rua Ramalho Franco. Segundo a vítima, uma comerciante de 60 anos, um marginal descrito como sendo magro, alto, de cor parda, trajando camisa amarela, mantendo um capacete de motoqueiro na cabeça e com um revólver em punho anunciou o assalto ao invadir o imóvel. O bandido conseguiu se apossar de toda a quantia existente no caixa. A vítima que teve o nome preservado, não soube precisar a quantia levada e o marginal fugiu na garupa de uma moto em que um comparsa dava cobertura. O segundo roubo ocorreu durante a noite, por volta das 20h50 em um estabelecimento comercial na Vila Santo Antônio. Conforme destacou a vítima, dois assaltantes encapuzados invadiram o imóvel e um deles, com um pedaço de cano, simulando ser uma espingarda, e o comparsa, com uma faca de cozinha, anunciaram o assalto e exigiram dinheiro e o aparelho celular pertencente ao balconista fugindo em seguida. A vítima descreveu os marginais como sendo fortes, brancos e um deles trajava calças jeans. Além destas ocorrências, uma tentativa de roubo por pouco não terminou em tragédia quando um bandido atirou contra um professor em crime ocorrido na manhã de sábado. (SRF)

Motociclista foge após atropelar criança
Um motociclista que até o fechamento desta edição não havia sido identificado fugiu após atropelar uma criança de três anos. O acidente aconteceu por volta das 13h00 de domingo na rua Cinco, no Jardim Pevi no momento em que a criança tentava atravessar a rua. Sem prestar socorro o piloto da moto desapareceu, enquanto a criança foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto-Socorro. (SRF)

Mulher encontra entorpecente enterrado em horta

DA REPORTAGEM

Uma mulher que por questão de segurança não teve o nome e endereços revelados, localizou na manhã de domingo, enquanto manipulava um canteiro de hortaliças em sua propriedade, quatro papelotes de crack. O material estava escondido naquele local para ser posteriormente resgatado pelo proprietário. Aos policiais a mulher relatou que por volta das 09h00 estava preparando o espaço para plantar hortaliças quando encontrou o material proibido, acompanhado de várias anotações, dentre elas números de contas bancárias, nomes e valores de dívidas, além de relatórios referentes às mensalidades da Regional provavelmente de integrantes de uma quadrilha de traficantes e membros de uma facção criminosa que age no Estado de São Paulo. Todo o material será alvo de investigação policial. (SRF)

Criança de seis anos é atacada por cão
Uma criança de seis anos de idade foi atacada por um cachorro na tarde de sábado quando brincava em frente a uma residência no bairro Sílvia Covas. Segundo a mãe, por volta das 14h00 o animal escapou da residência onde fica mantido preso e mordeu a perna de sua filha que precisou ser socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro. (SRF)

Taxista agredido permanece na UTI
O último boletim médico divulgado ontem pela Santa Casa de Penápolis, indicava que o taxista Waldir Augusto da Silva, 66 anos, internado no dia 13, permanecia com o quadro clínico estável e ainda dependendo de ventilação mecânica. O paciente, conforme a nota permanecerá em cuidados intensivos. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade