Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2007

Plantão Policial: Óculos e câmeras fotográficas são furtados de loja

Na madrugada de ontem, uma Ótica instalada na avenida Luis Osório, no centro da cidade, teve a porta de vidro quebrada e objetos como óculos e câmeras fotográficas furtados por marginais não identificados. A Polícia Civil foi informada do furto por volta das 2h00, depois que o alarme da loja acionou a empresa responsável pela segurança do estabelecimento.

Os policiais se dirigiram ao local, mas já não encontraram os elementos. A gerência do estabelecimento fará um balanço dos itens para verificar se outros objetos também foram levados. (AR)

 

Mulher é agredida por ex durante churrasco

Uma comerciante de 35 anos foi agredida na cabeça com um pirex de vidro por uma diarista com quem, segundo a vítima, teria tido um relacionamento homossexual. A agressão aconteceu durante um churrasco em uma casa no bairro Santa Terezinha, do qual participavam as duas mulheres.

A comerciante só percebeu a lesão após sentir uma ardência na cabeça e, ao tocá-la, descobriu que grande quantidade de sangue escorria sobre seu rosto. As razões da agressão não foram esclarecidas e a vítima foi levada ao Pronto Socorro local. Já a diarista responderá criminalmente por lesão corporal dolosa. (AR)

 

Muro e calçada são danificados por caminhão

O condutor de um caminhão descrito como sendo uma Scania branca, placas CPR-7676 teria manobrado incorretamente seu veículo e provocado o desabamento de parte de um muro, além de danificar uma calçada, na Vila Torres. O autor da denúncia é um motorista de 55 anos, proprietário do imóvel atingido, que procurou o Plantão Policial na noite de quinta-feira para registrar a queixa.

A vítima informou ter entrado em contato com o possível autor, mas este teria declarado que sequer possui caminhão. Porém, o dono do imóvel afirmou ter visto o condutor em um posto de combustível da cidade, onde teria estacionado o veículo descrito. (AR)

 

Motoqueiro provoca colisão e foge do local

O condutor de uma Honda Biz fugiu após provocar um acidente de trânsito por volta das 18h20 de quinta-feira na Rua Amazonas, próximo ao número 231. A vítima é um servente de 23 anos que trafegava com seu veículo Honda CG 150, azul, ano 2004, placa DLX-8911-Penápolis, quando o outro veículo iniciou o trajeto no mesmo sentido e provocou a colisão.

A vítima teve escoriações no braço e perna direitos. O autor fugiu, deixando no local seu irmão, que estava na garupa da moto no momento da colisão. O condutor pode ser indiciado por omissão de socorro, infração prevista no artigo 305 do CTB (Código Brasileiro de Trânsito). (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade