Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2012

Plantão: Policiais abordam jardineiro com maconha na Vila América

DA REPORTAGEM

Um jardineiro de 25 anos foi flagrado na segunda-feira, 22, por volta das 18h30 com porções de maconha em sua residência, na Vila América. Com ele estava um adolescente de 14 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro, quando viram os dois conversando em frente a casa do jardineiro, que ao ver a viatura dispensou um invólucro ao chão e adentrou ao imóvel, mas foi abordado pelos policiais no quintal. Ao realizar revista pessoal, os PMs não encontraram nada de ilícito com ele, porém, conseguiram localizar no chão o invólucro com uma porção de maconha. Com a autorização do jardineiro, os policiais realizaram buscas pela casa e encontraram no quarto, mais três porções da droga que estavam envoltas em plásticos, pesando 8,5 gramas. O jovem confessou que o entorpecente era para seu consumo. Questionado o adolescente alegou também ser usuário e que estava lá para consumir a droga. Os policiais apreenderam para averiguação um aparelho DVD, um vídeo game, um relógio de pulso e um aparelho celular. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

 

Jovem procurado pela polícia é capturado

 

DA REPORTAGEM

Um jovem de 19 anos que era procurado da Justiça foi capturado na segunda-feira, 21, por volta das 18h30 por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Planalto. Segundo informações, os policiais o avistaram e sabendo que se tratava de um foragido, o abordaram e deram voz de prisão. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 1ª Vara do Fórum de Penápolis em março de 2012. O motivo da prisão não foi revelado pela polícia. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade