Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2014

PLANTÃO: Polícia prende trio envolvido com tráfico na Vila Planalto

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de terça-feira (09) um trio acusado de tráfico de entorpecentes na Vila Planalto. Foram encontrados 32 papelotes em poder de um lavrador de 30 anos, um pintor de 25 e um oleiro de 39. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando se aproximaram de uma residência onde estava os três indivíduos. Quando avistaram a viatura policial, o lavrador correu para dentro da residência, mas os policiais entraram e o encontraram escondido debaixo da cama. Ao realizar buscas no quarto, os PMs encontraram uma sacola plástica com 30 papelotes de crack, e outros dois papelotes da mesma droga, um em poder do oleiro e o outro em cima do fogão. As 32 porções pesaram 11,59 gramas. Ao ser questionado o oleiro alegou que é usuário e que fornecia sua residência para o consumo da droga. Diante disso, o trio foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. Além da droga, os policiais apreenderam também dois aparelhos celulares e R$ 20. Todo o material apreendido foi encaminhado para averiguação.


Mulher alega ter sido espancada em canavial

Uma mulher de 32 anos teria sido agredida por quatro indivíduos em um canavial na noite de quarta-feira (09) no bairro rural do Lajeado. Ela teria sido abordada por eles no Jardim Planalto e colocada à força dentro de um carro. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que andava por uma rua do citado bairro quando um veículo com quatro ocupantes se aproximou e a abordou. Ela foi obrigada a entrar no carro, sedo levada até um canavial próximo da estrada José Vigilato de Castilho, e assim que pararam, começaram a agredi-la com pauladas. Ela revelou que um dos indivíduos estava armado e que eles a acusavam de participação em roubo, chegando a ameaçá-la de morte. Durante as agressões, a mulher conseguiu fugir, indo até um sítio em busca de ajuda. Um caseiro do local viu a mulher chegar toda machucada e acionou a Polícia Militar, que realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, mas ninguém foi preso. Ela precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deve ser instaurado para que o fato seja investigado pela Polícia Civil. 

Moto é encontrada abandonada em estrada

Uma moto pertencente a uma empresa localizada no Portal dos Faveiros foi encontrada abandonada na manhã de ontem após ter sido furtada do estabelecimento. O furto ainda não havia sido descoberto pelos proprietários, mas os policiais averiguaram que o local havia sido danificado e que possivelmente a moto foi levada durante a madrugada. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecer na Estrada Irmãos Buranello, na altura do quilômetro 1, onde uma moto teria sido encontrada abandonada. Ao chegar ao local, os militares encontraram o veículo, no entanto, ao realizar pesquisa constataram que não havia queixa de furto. Eles descobriram que a moto pertence a uma empresa da cidade e com isso foram ao estabelecimento averiguar o que havia ocorrido. Ao chegar viram que o local estava danificado e que o veículo possivelmente havia sido furtado na madrugada. Diante dos fatos, a moto foi apreendida e encaminhada para averiguação. Um inquérito deve ser instaurado para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade