Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2014

PLANTÃO: Polícia prende homem acusado de tráfico na Planalto

DA REPORTAGEM

Um rapaz de 29 anos foi preso na noite de domingo (30) na Vila Planalto acusado de tráfico de entorpecentes. A Polícia Militar descobriu porções de crack escondidas em um terreno e o acusado assumiu a posse da droga. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela rua Elesbon, por volta das 20h00, quando no cruzamento da rua Luciano Latheus, avistaram três indivíduos que estavam em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença da viatura, eles se dispersaram, mas foram abordados pelos policiais, que em revista pessoal nada de ilícito encontrou, no entanto, ao realizarem buscas em um terreno vazio nas proximidades, os policiais encontraram 18 porções de crack, escondidas embaixo de cacos de telhas, que pesaram oito gramas. Ao serem questionados, todos negaram a posse sobre a droga, mas foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos, e o rapaz de 29 anos confessou a propriedade da droga. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga foi apreendida e encaminhada para averiguação.

Televisores são furtados de residência

Uma auxiliar de dentista teve sua residência invadida e furtada por bandidos na noite de sexta-feira (28) na Vila América, em Penápolis. Não havia ninguém no imóvel no momento da ação. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que saiu de casa por volta das 21h00, e que às 22h10 recebeu um telefonema de sua vizinha informando que sua casa estava toda aberta e com as luzes acesas. Ao retornar para ver o que havia ocorrido ela percebeu que o portão e a porta da sala haviam sido arrombados. A vítima constatou que os bandidos levaram dois aparelhos televisores, um de 42 e outro de 26 polegadas. No dia seguinte ela procurou o Plantão Policial informando o que havia ocorrido. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Motorista atropela autônomo e foge 

Um autônomo ficou ferido após ser atropelado por um veículo na rua Anchieta, no bairro Santa Terezinha, na noite de sábado (29). O condutor fugiu após o acidente. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que transitava com sua bicicleta pela citada rua, por volta das 19h00, quando um carro o atropelou. Ele revelou que não conseguiu ver as características do veículo, já que logo após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo, sofrendo ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por populares ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado. 

Pedreiro bate veículo ao desviar de cachorro

Um pedreiro de 38 anos ficou ferido no início da noite de sábado (29) após colidir a caminhonete que conduzia em uma árvore na estrada Cleto Gali, na zona rural de Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pedreiro disse que transitava com uma caminhonete GM Chevrolet D10, ano 1982, no sentido a Penápolis quando em determinado momento um cachorro teria atravessado a estrada, com o susto ele perdeu o controle da caminhonete e bateu contra uma árvore próxima ao local. Com o impacto, o pedreiro sofreu ferimentos e precisou ser socorrido ao Pronto Socorro pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. O caso foi registrado no Plantão Policial.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade