Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2018

Plantão: Polícia Militar prende dupla por tráfico no Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Dois jovens de 23 anos foram presos na noite de quarta-feira (26) acusados de tráfico de drogas no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Com eles, foram encontradas porções de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro por volta das 19h40, quando, na rua das Palmas, avistaram um veículo Fiat Pálio estacionado, sendo que eles perceberam que o veículo era ocupado por duas pessoas. 
Ao se aproximarem, os PMs perceberam que os ocupantes eram conhecidos por denúncias de que estariam envolvidos com o tráfico de drogas, por isso, decidiram realizar a abordagem.
Em revista pessoal, os policiais encontraram cinco invólucros de crack que estavam escondidos na calça do passageiro, enquanto que com o condutor do veículo nada de ilícito foi encontrado. Os policiais tiveram ainda permissão para averiguação no aparelho celular dos suspeitos, sendo que, em aplicativos de mensagens, encontraram conversas relacionadas ao tráfico.

Casa
Ainda com a suspeita, os jovens foram questionados se havia mais drogas em suas residências, fato negado por eles. Entretanto, os policiais foram até a casa do jovem que estava na direção do veículo e, em averiguação pelo local, acabaram encontrando outras 43 porções de crack que estavam escondidas entre as telhas da casinha de cachorro, que fica aos fundos do imóvel.
Questionado, ele confessou a posse do entorpecente. Ele alegou que estava desempregado e que, por isso, precisava de dinheiro. O acusado afirmou também que havia comprado uma porção maior de crack e que havia fracionado a drago para que pudesse revendê-la na cidade.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Depois de serem ouvidos, os acusados foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. Já a droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade