Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2013

Plantão: Polícia investiga suposta ação de abandono de incapaz

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Penápolis irão investigar uma moça de 26 anos, residente no Jardim Eldorado, que está sendo acusada de abandono de incapaz, referente à seus filhos, duas crianças de seis e nove anos. Um boletim de ocorrência foi elaborado na noite de terça-feira, 26, depois que o pai das crianças, ao verificar denúncias, constatou que seus filhos estavam sozinhos na casa da mãe.

Consta que o casal é separado, sendo que os filhos estão sob a guarda da mãe. Após algum tempo, o pai das crianças começou a receber denúncias de que os filhos estariam ficando sozinhos em casa durante a noite, sendo que a mãe estaria saindo para a casa de um namorado e dormindo no local, só retornando para sua residência no dia seguinte.

Diante das várias denúncias recebidas, o pai decidiu ir ao local durante a noite de terça-feira para averiguar o que estaria ocorrendo. Ao chegar à casa, ele encontrou as crianças na rua. Questionadas pelo pai, disseram que a mãe havia saído para a casa do namorado e que só retornaria no dia seguinte, deixando-as sem banho e sem jantar. Neste momento, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, tendo o pai contado aos policiais o que estava ocorrendo, sendo chamado o Conselho Tutelar. Diante das denúncias, o Conselho Tutelar, juntamente com a Polícia Civil irão investigar o caso, sendo tomadas todas as medidas necessárias inicialmente para a segurança das crianças.

 

Idosa tem R$ 600 furtados em sua residência

Uma aposentada de 89 anos, residente no centro da cidade, teve a quantia de R$ 600 furtada de sua bolsa, que estava em sua casa, durante a noite de terça-feira, 26. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e seu marido haviam saído de casa, por volta das 19h00 e retornaram cerca de duas horas depois. Ao chegarem em casa, foram informados de que a filha de uma ex-empregada havia estado no local, e como possui a chave da casa, adentrou ao imóvel. Ao verificar, a vítima constatou que havia sido furtada a quantia mencionada.

A Polícia Militar foi procurada posteriormente para registrar o caso, sendo a moça citada suspeita do crime. No entanto, até o fechamento desta edição não havia a informação dela ter sido ouvida pela polícia. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade