Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2012

PLANTÃO: Polícia investiga morte de idoso em Núcleo

DA REPORTAGEM

 

A morte do pedreiro José Carlos Ferreira, 60 anos, ocorrida na noite de sábado no Núcleo dos Idosos, em Penápolis, está sendo alvo de investigação policial. Conforme o que foi apurado pelos policiais, José Carlos residia sozinho num dos apartamentos e foi encontrado desacordado por volta das 23h50. Socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ele deu entrada já sem vida no Pronto Socorro Municipal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pedreiro foi encontrado caído ao solo, e ao seu lado havia uma faca de cozinha suja de sangue. Como nada foi mexido ou roubado no imóvel, a Polícia, tomando por base uma informação médica, não descarta a possibilidade de o morador, que utilizava um diafragma ao pescoço, possa ter se engasgado e tentado se livrar do problema utilizando a faca. Um morador, ouvido pela Polícia, destacou que estranhou um barulho no apartamento da vítima e se apressou em ir até a unidade do Corpo de Bombeiro à procura de ajuda, mas quando retornou observou que o Resgate, acionado por vizinhos, já prestava assistência. Os pertences do pedreiro foram apreendidos e o delegado Mauro Gabriel aguarda o resultado dos exames que apontarão a causa da morte, mas se houver outra suspeita, as investigações serão reiniciadas.

 

Colisão em árvore fere estudante

O estudante Igor Restivo Correa, 18 anos, residente na Vila Planalto ficou ferido ao se envolver em um grave acidente nos primeiros minutos de sábado. Conforme o que foi apurado pelos policiais o jovem conduzia um veículo Gol ano 2006 com placas de Penápolis pela avenida Luis Osório no sentido centro-bairro quando na altura do número 1240, por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore. Quando os policiais militares chegaram ao local, Igor era retirado das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Devido ao seu estado clínico o estudante não pôde dar sua versão aos fatos e foi encaminhado ao Pronto-Socorro para receber atendimento médico.

 

Eletricista é flagrado dirigindo sob o efeito de álcool

Um eletricista de 36 anos, morador em Penápolis foi flagrado por Policiais Rodoviários conduzindo um veículo sob o efeito de bebida alcoólica, por volta das 20h22 de sexta-feira no Km. 285,5 da Rodovia Assis Chateaubriand. O condutor aceitou fazer o teste do bafômetro o que apontou 0,64ml de álcool por litro alveolar. A carteira de habilitação estava vencida, bem como o licenciamento do carro não era atualizado desde 2010, o que resultou na apreensão do veículo.

 

Polícia investiga em que circunstância mulher se queimou

Fortes queimaduras em várias partes do corpo, em especial nas pernas e virilhas da dona de casa E.G.C., 59 anos, moradora do Jardim Pevi, levou a Polícia Civil a instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreram. Até o momento o apurado é de que as queimaduras ocorreram no sábado, mas somente no domingo a mulher procurou por atendimento médico, tendo dado entrada ao Pronto Socorro Municipal às 15h56 de domingo. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para um hospital especializado em queimados na região. Existe a suspeita de que a mulher não teria se auto lesionado, mas que provavelmente os ferimentos foram provocados por uma ou mais pessoas.

 

Servente se envolve em acidente após furtar Passat

O servente S.H.C.S., 25 anos, foi preso em flagrante, domingo,por volta das 06h10, após ter furtado um Passat ano 1986, com placas de Penápolis, e se envolver num acidente. O autor ainda tentou fugir do local, mas foi detido por populares até a chegada dos Policiais Militares. Ele se aproveitou do descuido do proprietário do veículo que o deixou estacionado nas proximidades do Clube da Terceira Idade com a chave no contato, enquanto saiu do local num veículo de um amigo. Após se apossar do Passat o servente o conduziu por alguns metros e desgovernado invadiu um imóvel na rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira. Testemunhas afirmaram que provavelmente haviam outros dois jovens dentro do carro, que foram vistos correndo do local. Sérgio foi preso com um chinelo em um dos pés, enquanto que o outro estava dentro do carro. O acidente resultou em grande estrago na parede do imóvel, e o autor do delito foi preso em flagrante. (Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade