Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/02/2013

Plantão: Polícia investiga jovem acusado de tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

 

Um industriário de 18 anos está sendo investigado suspeito de comercializar drogas na Vila Planalto, em Penápolis. Ele foi abordado por policiais militares na noite de sábado, 02, por volta das 21h30, próximo a um bar, após ser denunciado que estaria vendendo drogas. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram até o local citado, encontrando o suspeito. Consta que após revista pessoal, os policiais procuraram a droga escondida em árvores próximas, pois a denúncia dizia que o entorpecente estava escondido e que o averiguado apenas a pegava para repassar. Em uma árvore defronte um terreno vazio, os policiais encontraram 28 papelotes de cocaína e mais três invólucros plásticos contendo maconha. Indagado, o suspeito negou que fosse o proprietário da droga, mas admitiu ser usuário. Diante do fato, o rapaz foi encaminhado para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. A droga foi apreendida para averiguação e o caso continua sendo investigado.

 

Relógio de energia é furtado de casa em construção

Um pedreiro de 37 anos procurou a polícia na manhã de sábado, 02, informando que bandidos teriam furtado o relógio de energia instalado em sua casa em construção, no Jardim Flamboyans, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o pedreiro teria trabalhado no local até às 18h00 do dia anterior, e ao chegar pela manhã de sábado para continuar os trabalhos percebeu que o relógio havia sido furtado. A vítima disse para a polícia que, ao sair no dia anterior, tudo estava em ordem, e que não possui suspeita de quem possa ter cometido o crime. O caso será investigado.

 

Bandidos invadem e furtam casa no centro

Um homem de 57 anos teve sua casa invadida e furtada na tarde de sábado, 02, no centro da cidade. Ele estava ausente no momento da ação. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia informando que havia saído de casa por volta das 16h00, retornando às 18h00, momento em que encontrou a janela frontal da residência arrombada. Ao adentrar ao imóvel, a vítima percebeu que a casa estava revirada e que os bandidos haviam levado dois notebooks, um aparelho celular, uma máquina fotográfica digital, brinco e corrente de ouro, além de outras joias e uma mochila. A vítima informou que não possui suspeita de quem possa ter cometido o crime, o caso será investigado.

 

Jovem se fere ao fugir da polícia e cair com moto

Um ajudante geral de 19 anos foi abordado por policiais militares na noite de domingo, 03, após dirigir uma motocicleta em alta velocidade por algumas ruas da cidade. Ele foi abordado na Vila América após perder o controle da motocicleta e cair na sobre a via. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro, quando viram o indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Titan, ano 1998, azul, ainda no jardim Eldorado. Ao perceber a presença da viatura policial, o rapaz empreendeu fuga pelas ruas da cidade, e quando passava pela avenida Antônio Veronese, ele perdeu o controle do veículo e caiu ao solo, sendo abordado pelos policiais. Ao realizar pesquisa, constataram que o jovem não possui habilitação, e a placa que estava na moto não era de sua propriedade. Indagado o jovem alegou que havia achado o objeto e que o colocou em sua motocicleta. Devido aos ferimentos que sofreu com a queda ele precisou ser levado ao Pronto Socorro para receber atendimento médico, sendo liberado posteriormente. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade