Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/02/2012

Plantão: Polícia investiga agressão contra menina de 10 anos

DA REPORTAGEM

A Delegacia da Mulher de Penápolis investigará o caso envolvendo um adolescente de 13 anos, residente em um sítio na zona rural de Penápolis, acusado pela própria irmã, de 10 anos, de tê-la agredido na noite de quarta-feira, 08, no sítio em que residem com a família. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer no Pronto Socorro Municipal de Penápolis onde a menina estava em observação. Segundo consta, ela foi levada pela mãe até o local, alegando que havia sido agredida pelo irmão. Mesmo não tendo lesões aparentes, a criança chorava dizendo que estava sentido dores em sua vagina. O médico plantonista realizou os exames cabíveis e alegou que a menina não apresentava nenhum sangramento ou lesão em seu órgão genital. No momento da elaboração do boletim de ocorrência, a criança estaria muito assustada, e não sabia fornecer nenhuma informação sobre o que havia ocorrido, bem como a mãe da menina, que não estava em casa no momento da ocorrência. A delegada da mulher, Maria Salete Cavestré Tondatto informou apenas que a menina será encaminhada para exames no IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis e que pedirá esclarecimentos aos envolvidos para que o caso seja esclarecido da melhor forma possível. (Rafael Machi)

 

 

Adolescente denúncia amásio por agressão

DA REPORTAGEM

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma comerciaria de 15 anos, que teria sido agredida por seu companheiro  procurou a polícia, quarta-feira, 08, informando que havia se desentendido com ele e que teria sido agredida na residência onde vivem, no bairro do Pereirinha. Ela contou à polícia que o motivo  teria sido ciúmes e que durante a discussão ele chutou as suas pernas, deu um soco na cabeça, e tentou lhe estrangular. O rapaz ainda teria passado uma faca diversas vezes em seu abdômen, ameaçando-lhe de morte. Após isso, a adolescente teria procurado sua mãe, registrando o boletim de ocorrência em seguida. O caso será investigado. (Rafael Machi)

 


Polícia captura foragido da Justiça de Lins

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de terça-feira, 08, um pintor foragido da Justiça de Lins. Segundo informações, a prisão ocorreu por volta das 20h00 quando policiais realizavam patrulhamento de rotina pela avenida João Antônio da Castilho e avistaram o rapaz em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais constataram de que havia um mandado de prisão expedido em seu nome pela 1ª Vara Criminal de Lins. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e conduzido posteriormente à Cadeia Pública de Penápolis. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade