Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2014

Plantão: Polícia encontra droga em terreno baldio no Planalto

DA REPORTAGEM

Um servente de 25 anos foi flagrado na noite de domingo (30) em um terreno baldio no bairro Planalto onde, a Polícia Militar encontrou também 2,3 gramas de crack. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam denúncia que o servente estaria utilizando um terreno baldio, ao lado de sua residência, para esconder drogas que seriam comercializadas por ele. Ao verificar, os policiais encontraram o averiguado que disse estar no local para urinar. Ao fazer a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o servente, no entanto, nas proximidades, os policiais encontraram no chão, cinco porções de crack que estavam dentro de um pedaço de plástico. Ao ser questionado, o servente negou a propriedade do material, alegando que não sabia que a droga estava escondida ali. Enquanto os policiais estavam no local, a esposa do servente saiu para ver o que estava acontecendo, alegando que o rapaz estava apenas procurando uma bola da filha do casal que teria caído no terreno. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e depois de ser ouvido foi liberado. A droga foi apreendida para averiguação. Um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado pela Polícia Civil.

Estudante é flagrado com fogos de artifício em ônibus

Um estudante de 21 anos foi flagrado na tarde de sábado (30) com uma caixa de fogos de artifício antes do jogo entre Penapolense e Londrina pelo Campeonato Brasileiro da série D. A apreensão ocorreu pela Polícia Militar no ônibus que transportava torcedores do Londrina. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram até a rodovia Marechal Rondon (SP 300) para fazer a escolta do veículo até o Estádio Municipal Tenente Carriço, onde ocorreria a partida. Durante a revista no ônibus, a polícia encontrou a caixa contendo os fogos de artifício. O estudante a assumiu a posse dos objetos e foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi liberado. Os fogos foram apreendidos para averiguação.

Carteira e bicicleta de operador são furtados

Um operador de máquinas de 37 anos teve a sua carteira e uma bicicleta, furtadas na noite de sábado (30), dentro de um imóvel localizado no Jardim Pevi, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima procurou o Plantão Policial informando que havia deixado à carteira com R$ 480 e documentos pessoais, e ao retornar, percebeu que ela não estava mais no quarto, constatando o furto. O operador disse também que no imóvel havia uma bicicleta, que também foi levada. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade