Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2017

Plantão: Polícia Civil incinera quase 150 quilos de drogas

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
A droga apreendida pela Polícia Civil da região nos últimos meses foi incinerada na manhã de ontem

DA REPORTAGEM

Quase 150 quilos de entorpecentes foram incinerados na manhã desta quarta-feira (19) em uma operação da Polícia Civil de Penápolis e também da região. A queima ocorreu em uma empresa na cidade de Avanhadava, os entorpecentes são resultados de apreensões realizadas na região nos últimos meses e que passaram por inquéritos instaurados em seus respectivos casos.
Os trabalhos para a incineração foram concentrados na Delegacia do Município, sendo comandados pelo Delegado Jovair Marcos Gruppo e o delegado do 1º Distrito Policial, Heweraldo Weber Gonçalves. Participaram também dos trabalhos técnicos representantes da Vigilância Sanitária, Polícia Científica, Ministério Público e investigadores. No geral foram incinerados tijolos e porções de maconha, cocaína e crack.  
Da Delegacia do Município foram incinerados cerca de 22 quilos de entorpecentes, enquanto que do 1º DP, 50 quilos. Da Delegacia do Município de Glicério, foram cerca de 75 quilos entre maconha e cocaína. As menores quantidades foram apresentadas pela Polícia Civil de Avanhandava, com cerca de um quilo de drogas, Barbosa com 400 gramas e Braúna, que incinerou 280 gramas de maconha. 
Todo o material foi averiguado antes da incineração pelos representantes órgãos presentes. Um forte esquema de segurança foi montado pelos policiais para o transporte da droga, tendo um comboio se deslocado até a empresa em Avanhandava, onde a droga acabou sendo totalmente destruída. Nenhum incidente foi registrado durante a operação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade