Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2009

Plantão: Polícia captura foragido da Justiça

DA REPORTAGEM

Policiais Militares capturaram na noite de quarta-feira, por volta das 20h19 o comerciante A.L.S.F., 32 anos, morador do bairro Santa Terezinha em Penápolis. De acordo com o boletim de ocorrência em patrulhamento de rotina, os policiais vieram abordar o comerciante na vicinal Armando Viana Egreja onde foi realizada pesquisa junto a PRODESP, no qual confirmou que A. era procurado pela Justiça referente ao processo 13324/03 da 3ª Vara da Comarca de Penápolis. Ele deverá cumprir uma pena de oito anos e dois meses de reclusão em regime fechado. Diante dos fatos, A. foi encaminhado até a Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

Do lar tem residência furtada

DA REPORTAGEM

A do lar A.V.L., 81 anos, moradora do bairro Vila Fátima teve sua residência furtada na quarta-feira, por volta das 10h00. Segundo informou aos policiais, por volta das 7h00, ela teria deixado sua residência com destino a Araçatuba acompanhar seu filho em tratamento médico e ao retornar, por volta das 18h00, notou que sua casa tinha sido furtada. Ela disse que não houve arrombamento e que tudo estava trancado, acreditando que alguém tenha feito uma cópia da chave. Foram levados além de R$ 900 em dinheiro, uma aliança de brilhante, um chaveiro de brilhante, um relógio ômega de ouro masculino, um relógio de ouro feminino, dois pingentes de topázio, dois cordões de ouro e dois pares de brincos de ouro. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade