Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2010

Plantão: Polícia apreende 80 quilos de carne furtada

DA REPORTAGEM

Policiais militares apreenderam ontem pela manhã, por volta das 07h54 em uma residência localizada na avenida das Margaridas, no Residencial Sílvia Covas em Penápolis, cerca de 80 quilos de carne em poder de quatro pessoas, sendo dois adolescentes. Por meio de denúncia anônima, os policiais foram até o local, onde a proprietária autorizou a entrada, sendo a carne encontrada guardada na geladeira e também em um isopor. Foram apreendidos também na residência uma bacia de plástico, uma corda, dois facões e um fuzil que estava dentro do tanque de lavar roupas. A proprietária da residência afirmou aos policiais que o veículo GM Monza, cor marrom, placas BUF9831/Cuiabá (MT), que estava guardado na garagem teria sido utilizado para transportar a carne que teria ganhado de um amigo não informando seu nome. Ao chegar na delegacia, a proprietária da residência alegou que o namorado de sua filha teria levado a carne até sua casa com o veículo por volta das 03h30 acompanhado dos outros três rapazes dizendo que teriam ganhado de um amigo. No momento em que os policiais estavam na residência, um dos adolescentes sabendo que estaria envolvido, pegou o veículo e fugiu.  A Vigilância Sanitária foi acionada, recolhendo a carne. (IA)

Padeiro leva tiro da arma que colocava na cintura

DA REPORTAGEM

O padeiro A.S., 18 anos, residente na Vila Paulista se feriu com um tiro que atingiu sua perna esquerda. O projétil ficou alojado próximo ao joelho e foi necessária uma cirurgia para a retirada. Foi apurado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência que o disparo seria acidental e ocorreu no momento em que o padeiro, colocava o revólver calibre 38, à cintura. O jovem disse ter jogado fora a arma, e não soube explicar em que local. A bermuda que vestia no momento do disparo não apresentava um furo aparente, apenas sinais de chamuscamento característico e foi apreendida para ser periciada. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade