Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/01/2013

Plantão: Polícia aborda homem foragido

DA REPORTAGEM

 

Um servente de 38 anos foi preso na madrugada de domingo, por volta da 01h30, após denúncia de que estaria portando uma faca. Ao ser abordado, a polícia constatou de que se tratava de um foragido da Justiça de Pernambuco. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que no Terminal Rodoviário havia um homem portando um punhal. Os policiais foram ao local averiguar a denúncia, e ao chegar perceberam a presença do homem com as mesmas características, e durante a abordagem encontraram com ele uma faca de cozinha, ao realizarem pesquisas no banco de dados da polícia, constatou-se que o servente era procurado pela Justiça de Pernambuco, havendo um mandado de prisão contra ele, no entanto o crime não foi divulgado pela polícia. Diante do fato, o servente foi encaminhado para o Plantão Policial para prestar esclarecimentos e em seguida foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde espera determinação da Justiça.

 

Motorista tem moto furtada

Um motorista de 34 anos teve sua motocicleta, uma Honda Titan, ano 2004, azul, furtada na tarde de sábado, 26, no Jardim São Vicente, em Penápolis. A vítima teria deixado o veículo defronte a residência de seu pai quando o furto ocorreu. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse para a polícia que havia ido até a casa de seu pai, na avenida Borbagato, por volta das 16h30, deixado a motocicleta estacionada na frente ao imóvel. Ao retornar, por volta das 17h15, a vítima percebeu que a moto não estava mais no local, constatando o furto. O motorista procurou a polícia posteriormente para registrar a ocorrência, o caso será investigado.

 

Funileiro acusa servente

A Polícia Civil de Penápolis investiga um suposto furto de uma extensão elétrica que ocorreu em uma funilaria na tarde de domingo, 27, no Jardim Boa Vista, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, um funileiro de 50 anos, procurou a polícia dizendo que um servente de pedreiro de 20 anos teria furtado o objeto. Ele disse que teria sido avisado que o servente havia pulado o muro de sua oficina e furtado o objeto, assim foi até a casa do servente que disse iria devolver sua extensão, mas que a mesma havia sido vendida para um desconhecido por R$ 30. A Polícia Militar foi acionada e ambos foram levados para o Plantão Policial para prestarem esclarecimentos. O caso está sendo investigado.

 

Jovem acusa o amásio de agredi-la com fio elétrico

Uma jovem de 19 anos, residente no Jardim Independência, em Penápolis, procurou a polícia na noite de sábado, 26, informando que havia sido agredida por seu amásio um auxiliar geral de 28 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, a agressão teria sido ocasionada após uma discussão entre ambos. A moça falou que teve uma discussão com o amásio, momento em que ela mencionou o nome de sua mãe, ele não gostou e começou a lhe agredir utilizando um fio elétrico, causando ferimentos nos braços e pernas. Ela ainda teria sofrido uma tentativa de enforcamento e recebido tapas no rosto. Após as agressões a vítima saiu de casa e procurou a ajuda da polícia, registrando o fato. O caso será investigado.

 

Moto de comerciante é furtada na rua

Um comerciante de 38 anos teve sua motocicleta, uma Honda Biz, ano 2008, cinza, furtada defronte sua fábrica na Incubadora, na noite de sexta-feira, 25, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima deixou sua motocicleta trancada no local e se ausentou, indo para cidade de Birigui. A vítima contou para a polícia que a deixou no local, pensando que seu funcionário a guardaria no estabelecimento o que não aconteceu, pois ele pensou que o patrão retornaria logo para pegar o veículo, razão pela qual a deixou no local, mas a motocicleta foi furtada durante a noite. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade