Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2018

Plantão: PM flagra adolescentes em festa com bebidas e maconha

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Na festa onde estavam os adolescentes, PMs apreenderam bebidas alcoólicas, cachimbo de narguile e uma porção de maconha

DA REPORTAGEM

Policiais Militares de Penápolis flagraram, na noite de sexta-feira (13), pelo menos 13 adolescentes que estavam em uma festa em uma residência na Vila Fátima, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Alguns dos menores, haviam invadido uma casa em construção, que fica na frente do local onde ocorria a festa, para fazerem o uso de entorpecentes. Com eles foi encontrada maconha. Tudo ocorria na residência de um entregador de 22 anos. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 23h30, quando foram acionados a comparecerem na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira após receberam a informação de que um grupo de pessoas havia entrado em uma residência em construção. No local, os policiais abordaram diversos adolescentes, em revista pessoal, os PMs encontraram com um deles, de 17 anos, uma porção de maconha. Questionado, ele confirmou que a droga lhe pertencia e que seria para uso pessoal, mas acabou confessando que havia compartilhado sua porção com outras pessoas que estavam no local.
Os policiais descobriram que o entregador de 22 anos, que também fazia uso de entorpecente, seria o responsável por uma residência que fica em frente onde estavam, e que na referida casa estaria ocorrendo uma festa.
Ao realizarem averiguação n o imóvel, os PMs constataram a presença de diversos outros adolescentes que consumiam diversos tipos de bebidas alcoólicas, além de fazerem uso de narguilês, uma espécie de cachimbo de água de origem oriental utilizado para fumar tabaco aromatizado.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Segundo o apurado pela reportagem, o entregador afirmou aos policiais que seus pais haviam viajado e que por isso resolveu fazer a festa em sua casa. Todos foram ouvidos e liberados após a presença de seus pais. O entregador deverá responder por entregar produtos que possam causa dependência enquanto que o adolescente que estava com a droga poderá responder por ato infracional por oferecer droga à pessoa de seu relacionamento. Todos os produtos encontrados foram apreendidos pela PM.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade